Como fazer lagarto recheado fácil? Veja essa receita diferente para seu final de semana

O tempo de preparo é de algumas horas

Guabiruba, sexta-feira, 01 de abril, por Tiago Fagundes – Você já começou um lagarto recheado fácil? Apesar de não ser muito comum, a carne fica uma delícia, mas não é todo mundo que tem o manejo de como fazer para que ela desmanche na boca. Os temperos que usar e até mesmo o tempo de cozimento, são fatores primordiais para a intensificação de sabor.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Por fim, saiba mais: O seu modo de preparo e temperos podem estragar a carne, entenda como preparar perfeitamente
Lagarto recheado – receita mais fácil do mundo

1 Lagarto Montana
Sal à gosto
1/2 colher (chã) de Pimenta Caiena
3 Dentes de alho (picado)
4 Colheres (sopa) de Manteiga de Garrafa
250ml de Suco de Laranja
250ml de Caldo de Carne
1 cebola (fatiada)

Tudo aqui: Veja como fazer shampoo caseiro de folha de goiaba: veja receita mais fácil do mundo
Passo a passo de preparo

O primeiro passo é abrir a sua carne para colocar o recheio, geralmente as pessoas colocam a páprica e outros temperos como cebola picada e o alho. Coloque tudo dentro e feche com a manteiga de garrafa.
Agora deve-se juntar a assadeira para acomodar a carne e ligar o fogo. O tempo de cozimento pode variar de acordo com a grossura da carne, mas geralmente é de 1 hora.
Depois que tirar do forno, que deve estar em 180 graus, é necessário tirar do papel alumínio para dourar a parte de cima (isso porque a carne assada no papel alumínio tem a tendência de ficar com aspecto que seja mais pálido).

Tudo sobre: Quais temperos pode, ou não, colocar na sua carne durante o preparo?

O canal do Youtube chamado de Império das Receitas publicou um vídeo que pode te ajudar a como fazer o melhor lagarto recheado fácil do mundo. O vídeo já conta com mais de 70 mil visualizações e muitos comentários com dicas de como deixar a carne mais suculenta e deliciosa. Vale a pena assistir.

Leia mais aqui: Aprenda a fazer a sobremesa amansa sogra, receita fácil em 5 minutos

 

Comentários estão fechados.