Como acabar com ninho de vespa? Veja dicas fáceis para fazer isso de forma segura

Usar uma escada é o primeiro passo, visto que pode cair durante o ataque

Brusque, domingo, 17 de abril, por Daiane de Souza – Como acabar com ninho de vespa? Também chamado de marimbondo, esse tipo de inseto tem alguns cuidados pela lei e, se não for do jeito que é indicado pelos bombeiros, é necessário que se chame um especialista para que ninguém saia machucado ou com alergias. Uma picada de vespa pode ser fatal.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, não esqueça de continuar aqui no blog do Vida de Casa. Em nosso portal, abordamos tudo que vai desde o cultivo das plantas até mesmo em dias para manter a sua casa sempre em dia quando se trata de faxina. Todos os dias são mais de 40 artigos diferentes!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Pão de batata roxa no forno tem gosto igual a pão de queijo e é alternativa para veganos
Como acabar com ninho de vespa? Veja quais são as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
Inseticida em spray aerossol que seja específico para matar as vespas: neste caso, é recomendado que se use um jato para aplicar sobre o ninho. Em hipótese alguma se deve ficar sobre uma escada e ir até o local para fazer a aplicação porque elas podem sair para fora e te picar ou você cair da escada.

Detergente, vinagre e água: também se deve fazer o uso de um jato. Deve-se misturar ao menos 1 xícara de detergente para 4 xícaras de água e 1 xícara de vinagre. Deixe o jato apontado para o ninho por ao menos 20 segundos para deixar bastante encharcado.

Fumaça: esse é um dos métodos mais comuns visto que basta apenas fazer uma fumaça na parte debaixo e deixar ali por ao menos 3 horas. Vai espantar tudo!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto

O canal do Youtube chamado de Plantar em Casa tem um vídeo que vai te ajudar um pouco mais sobre como realizar a retirada dos ninhos de marimbondos do local em que mora. Portanto, se ainda estiver na dúvida, basta que você continue a leitura aqui com a gente e veja o material que está disposto logo abaixo.

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

 

Comentários estão fechados.