Pesquisa presidente 2018: DataPoder360, Ibope, Crusoé, BTG Pactual/FSP e Datafolha, confira quem pode ganhar as eleições

Confira as principais pesquisas eleitoral da corrida presidencial deste segundo turno, concorre à presidência do Brasil o candidato do PSL, Jair Bolsonaro e o candidato do PT, Fernando Haddad, vale ressaltar que no primeiro turno Bolsonaro obteve 46% dos votos válidos, em outras palavras são 18 milhões de votos a mais que Haddad.

Diversos institutos de pesquisa já divulgaram sua primeira pesquisa eleitoral de intenção de voto neste segundo turno, temos os dados da DataPoder360, Ibope, Crusoé, BTG Pactual/FSP e Datafolha.
Essas vocês precisam saber, confira nos links abaixo!

Janaina Paschoal Diz Que PT Comete Crime Por Ação Contra Bolsonaro, Juiz Sergio Moro Deve Ocupar O STF Diz Ela
Manuela D’Avila Se Da Mal Ao Tentar Censurar Danilo Gentili Por Twittada, Confira!

O que a pesquisa DataPoder360 diz neste segundo turno
De acordo com a pesquisa mais recente, DataPoder360, afirma que Jair Bolsonaro disparou na frente com 64% das intenções de voto contra 36% de Haddad. O DataPoder360 entrevistou 4 mil pessoas por telefone entre quarta e quinta-feira. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais. O segundo turno da eleição está marcado para o dia 28 de outubro. Com informações do portal Terra.
O que a pesquisa Crusoé diz neste segundo turno
Crusoé, mostra o candidato do PSL com 60,9% das intenções de votos, enquanto o candidato do PT, amarga nos 39,1%. Bolsonaro derrotou Fernando Haddad com 46% dos votos válidos no primeiro turno.
O que a pesquisa Ibope diz neste segundo turno
E de acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira, 15 de outubro de 2018, o candidato do PSL dispara na frente com 59% das intenções de votos, já o candidato do PT, Fernando Haddad aparece com 41%.

Para chegar nesses números, o Ibope ouviu 2.506 eleitores entre os dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é bem pequena, é de apenas 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. (Leia matéria completa Aqui!).
O que a pesquisa BTG Pactual/FSP diz neste segundo turno
Bolsonaro estaria com 18 pontos percentuais de vantagens sobre o candidato do PT, Fernando Haddad. Teriam sido entrevistados um total de 2000 duas mil pessoas por telefone, com idade a partir dos 16 anos. E a margem de erro são de apenas 2% (Leia matéria completa Aqui!).
O que a pesquisa Datafolha diz neste segundo turno
Na pesquisa já divulgada pelo Datafolha, o candidato do PT, Fernando Haddad estava com apenas 42% das intenções de votos, Bolsonaro, como dito acima, atingiu 58% das intenções de votos (Leia matéria completa Aqui!).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies