Take a fresh look at your lifestyle.

Janaina Paschoal diz que PT comete crime por ação contra Bolsonaro, juiz Sergio Moro deve ocupar o STF diz ela

Janaina Paschoal é conhecida por ter decisões fortes, ela foi até convidada para ser vice de Bolsonaro, mas motivos familiares não permitiu. Eleita com mais de 2 milhões de votos, ela é a nova deputada estadual de São Paulo, vale ressaltar que um dos grandes feitos de Janaina foi a elaboração do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Ela ganhou destaques nos principais meios de comunicação, ao defender Bolsonaro dos ataques do PT, que faltando poucos dias do segundo turno, tem pegado pesado em seu marketing, onde faz acusações sérias contra o candidato do PSL.
Links úteis para eleitores de Bolsonaro e leitores do PT

Quem vai ganhar as eleições?
O que vai acontecer com blogue Brasil247 e Blog do Esmael se Bolsonaro for eleito?
Quais pastores apoiam Bolsonaro
Movimento #Elenão pode passar vergonha no dia 28 deste mês

“A ação é uma piada, não tem nada. (…) Como é que cria um pânico na população sem fundamento nenhum? Isso sim é crime”, disse Janaina Paschoal. Caso Bolsonaro seja confirmado presidente, Janaina dispensa qualquer cargo e defende a nomeação do juiz federal Sergio Moro para o STF (Supremo Tribunal Federal).

Os principais institutos de pesquisas, aponta que Bolsonaro pode sim ser o novo presidente do Brasil, já muitos petistas jura de pé junto que tudo não passa de uma fraude.
Pesquisa Presidente 2018: DataPoder360, Ipobe, Crusoé, BTG Pactual/FSP E Datafolha, Confira Quem Pode Ganhar As Eleições

(Reprodução/Internet) (Reprodução/Internet)

Confira as principais pesquisas eleitoral da corrida presidencial deste segundo turno, concorre à presidência do Brasil o candidato do PSL, Jair Bolsonaro e o candidato do PT, Fernando Haddad, vale ressaltar que no primeiro turno Bolsonaro obteve 46% dos votos válidos, em outras palavras são 18 milhões de votos a mais que Haddad.

Diversos institutos de pesquisa já divulgaram sua primeira pesquisa eleitoral de intenção de voto neste segundo turno, temos os dados da DataPoder360, Ipobe, Crusoé, BTG Pactual/FSP e Datafolha.

Leia a matéria completa neste link

Comentários estão fechados.