Pesquisa presidente 2018: DataPoder360, Ibope, Crusoé, BTG Pactual/FSP e Datafolha, confira quem pode ganhar as eleições

0
249
Bolsonaro/Fonte: Reprodução/Internet
Bolsonaro/Fonte: Reprodução/Internet

Confira as principais pesquisas eleitoral da corrida presidencial deste segundo turno, concorre à presidência do Brasil o candidato do PSL, Jair Bolsonaro e o candidato do PT, Fernando Haddad, vale ressaltar que no primeiro turno Bolsonaro obteve 46% dos votos válidos, em outras palavras são 18 milhões de votos a mais que Haddad.

Diversos institutos de pesquisa já divulgaram sua primeira pesquisa eleitoral de intenção de voto neste segundo turno, temos os dados da DataPoder360, Ibope, Crusoé, BTG Pactual/FSP e Datafolha.

Essas vocês precisam saber, confira nos links abaixo!

O que a pesquisa DataPoder360 diz neste segundo turno

De acordo com a pesquisa mais recente, DataPoder360, afirma que Jair Bolsonaro disparou na frente com 64% das intenções de voto contra 36% de Haddad. O DataPoder360 entrevistou 4 mil pessoas por telefone entre quarta e quinta-feira. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais. O segundo turno da eleição está marcado para o dia 28 de outubro. Com informações do portal Terra.

O que a pesquisa Crusoé diz neste segundo turno

Crusoé, mostra o candidato do PSL com 60,9% das intenções de votos, enquanto o candidato do PT, amarga nos 39,1%. Bolsonaro derrotou Fernando Haddad com 46% dos votos válidos  no primeiro turno.

O que a pesquisa Ibope diz neste segundo turno

E de acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira, 15 de outubro de 2018, o candidato do PSL dispara na frente com 59% das intenções de votos, já o candidato do PT, Fernando Haddad aparece com  41%.

Para chegar nesses números, o Ibope ouviu 2.506 eleitores entre os dias 13 e 14 de outubro. A margem de erro é bem pequena, é de apenas 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. (Leia matéria completa Aqui!).

O que a pesquisa BTG Pactual/FSP diz neste segundo turno

Bolsonaro estaria com 18 pontos percentuais de vantagens sobre o candidato do PT, Fernando Haddad. Teriam sido entrevistados um total de 2000 duas mil pessoas por telefone, com idade a partir dos 16 anos. E a margem de erro são de apenas  2% (Leia matéria completa Aqui!).

O que a pesquisa Datafolha diz neste segundo turno

Na pesquisa já divulgada pelo Datafolha, o candidato do PT, Fernando Haddad  estava com apenas 42% das intenções de votos, Bolsonaro, como dito acima,  atingiu 58% das intenções de votos  (Leia matéria completa Aqui!).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here