Take a fresh look at your lifestyle.

Marina Silva se “vende” para o PT e Haddad, a exclusividade é do O Antagonista

Como era de se esperar, a ex-candidata à presidência do Brasil, Marina Silva, joga de vez a toalha e dá o seu apoio ao PT e Fernando Haddad, segundo ela mesma, o apoio é “critico” para evitar algo que ela considera um mal maior. Faltando apenas seis dias para eleições de segundo turno, só falta aparecer Ciro Gomes com mais um apoio “critico”.

Nas redes sociais, Marina Silva já tem o rosto estampando nos banners do PT, com a legenda “Marina agora é Haddad”, o PT busca de todas as formas emplacar nas pesquisa e virar o jogo. O candidato do PSL, Jair Bolsonaro esta dando uma lavada nas pesquisas eleitorais.

De acordo com os dados de sondagem, Bolsonaro poderá ser o novo presidente do Brasil.
Em vídeo Haddad se defende e diz que a Bíblia que ganhou de presente teria sido furtada
O candidato do PT, Fernando Haddad, teria recebido durante um evento no qual estava presente, uma bíblia sagrada, porém essa mesma bíblia teria sido encontrada momentos mais tarde, e quem a encontrou, disse que a bíblia estava jogada fora, ou seja, no lixo.

Não demorou muito para que o vídeo onde mostrava a bíblia sendo encontrada ganhasse as mídias sociais, em um efeito viral devastador, centenas de comentários criticaram o candidato à presidência por ter desfeito do símbolo religioso.
Quem será o presidente do Brasil? Confira o que diz as pesquisas

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

A bem da verdade é que não é possível afirmar se essa bíblia teria sido jogada fora, ou furtada. Diante dos fatos que geraram grande repercussão, Haddad gravou um vídeo dizendo que a bíblia teria sido furtada, dando a entender que ele jamais desfaria de um presente sagrado.

“Um presente que me foi dado, uma Bíblia Sagrada… foi furtada. Apareceu na mão de um deputado de Bolsonaro”, disse. “Ele disse que encontrou no lixo. É mentira”, disse Haddad.
Assista ao vídeo que diz que a Bíblia foi achada no lixo

Assista ao vídeo onde Haddad se defende e diz que a bíblia foi roubada

Vídeo De Eduardo Bolsonaro Se Torna Viral, E Brasil247 Não Perdoa
O site simpatizante do PT, Brasil247 ,publicou em seu editorial uma matéria falando de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

No vídeo que está circulando na internet, Eduardo estava dando uma palestra e em determinado momento responde a uma pergunta feita por uma pessoa da plateia, sobre o que seria feito se o STFimpugnasse a candidatura de Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro disse “Se o STF quiser impugnar a candidatura, vai ter que pagar pra ver”, querendo dizer que caso isso viesse a acontecer, os Ministros do STF teriam que lidar com o clamor da nação brasileira. Entretanto sites simpatizante do PT, como Brasil247 deu outra interpretação ao episódio.

Comentários estão fechados.