Take a fresh look at your lifestyle.

Haddad disfarça mas sabe que Bolsonaro poderá ser eleito presidente, já Silas Malafaia, R.R Soares, Claúdio Duarte e Valdemiro Santigo gravam vídeo de apoio ao candidato do PSL

Fernando Haddad certamente tem tido noites difíceis de sono. E isso poderá piorar depois da divulgação da primeira pesquisa eleitoral do segundo turno, divulgada pelo Datafolha. Segundo dados apresentados nesta quarta-feira, 10 de outubro, Bolsonaro tem 56% das intenções de votos. Diante desse cenário, Haddad ficaria com 46% das intenções de votos.

Levando em consideração que, teoricamente, “Bolsonaro já teria 46% dos votos garantidos”, obtidos ainda no primeiro turno, ele precisaria de mais 4% e UM único voto a mais para se tornar presidente.

São essas e inúmeras outras informações que devem estar tirando o sono do petista Haddad.

Outro fator relevante, é o apoio da comunidade evangélica que tem sido grande ao candidato do PSL. Pastores como Valdemiro Santiago e Silas Malafaia, R.R Soares, e Claúdio Duarte já declararam apoio a Bolsonaro.
Confira o vídeo onde um dos maiores líderes religiosos apoia Bolsonaro

Aposto Valdemiro Santiago é líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus.

R.R Soares, líder e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, também gravou um vídeo em apoio a Jair Bolsonaro. É a primeira vez que R.R se posiciona em público em relação à política.

Entre os pastores, o mais conhecido que apoia Jair Bolsonaro é Silas Malafaia. Com posições fortes e polêmicas, Silas não mede esforços para defender o dito modelo tradicional de família. Outro que também declarou apoio foi o pastor Cláudio Duarte.

Comentários estão fechados.