Take a fresh look at your lifestyle.

Blog do Esmael se desespera na possível vitória de Jair Bolsonaro, pesquisa eleitoral aponta vitória do candidato do PSL

Mais um blog simpatizante do PT, conhecido por Blog do Esmael, não tem medido esforços para tentar manchar a imagem do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Todos os dias o blog lança uma enxurrada de críticas e acusação ao candidato do PSL.

De acordo com os últimos dados do Ibope, Bolsonaro pode ser o novo presidente do Brasil. O PT pela primeira vez, depois de longos anos se vê em um beco sem saída, já os blogues onde muitos deles recebiam verbas do PT, terá que arrumar uma outra fonte de renda.
Você acredita em petista de graça?
Bolsonaro Bolsonaro

Nessa corrida presidencial vale tudo, essa é a filosofia do PT, em uma publicação no site O Antagonista, é relatado o que o PTD pediu ao PT em troca de apoio, a matéria original pode ser vista neste link.

De acordo com O Antagonista, foram exigidos os seguintes cargos para apoio.

– A Casa Civil.
– O Ministério do Planejamento.

Levando em consideração, que de acordo com a divulgação do Datafolha, Bolsonaro é o favorito da maioria do eleitorado, foram 58% de intenções de voto para o candidato do PSL.

Ibope divulgou sua primeira pesquisa eleitoral

Foi divulgado nesta segunda-feira (15), o resultado da primeira pesquisa do segundo turno da corrida presidencial pelo Ibope. A emissora carioca, Globo, e o Estadão encomendaram a sondagem. E de acordo com o site Esmael Morais, Globo e Estadão desembolsaram R$ 336.960,48 pela pesquisa.

A Datafolha já havia publicou uma pesquisa no inicio dessa semana. E de acordo com os dados divulgados, o candidato do PSL obteve um total de 58% das intenções de votos, e o candidato do PT, Fernando Haddad apenas 42%.

Em uma publicação no blog do Noblat, exclusiva para assinantes, o editor já afirma que os números já elegem Bolsonaro. Vale ressaltar, que no primeiro turno, Bolsonaro saiu na frente e obteve 46% dos votos válidos.

Comentários estão fechados.