Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Em vídeo Haddad se defende e diz que a Bíblia que ganhou de presente teria sido furtada

O candidato do PT, Fernando Haddad, teria recebido durante um evento uma ao qual estava presente um bíblia sagrada, porém essa mesma bíblia teria sido encontrado momentos mais tarde, quem a encontrou, disse que a bíblia estava jogada fora, ou seja no lixo.

Não demorou muito para que o vídeo onde mostrava a bíblia sendo encontrada ganhasse as mídias sociais em um efeito viral devastador, centenas de comentários criticaram o candidato à presidência por ter desfeito de um artefato religioso.

Quem será o presidente do Brasil? Confira o que diz as pesquisas

A bem da verdade é que não é possível afirma se essa bíblia teria sido jogada fora, ou furtada. Diante dos fatos e da grande repercussão, Haddad gravou um vídeo dizendo que a bíblia teria sido furtada, dando a entender que o mesmo jamais desfaria de um presente sagrado.

Um presente que me foi dado, uma Bíblia Sagrada… foi furtada. Apareceu na mão de um deputado de Bolsonaro”, disse. “Ele disse que encontrou no lixo. É mentira”,  disse Haddad.

Assista ao vídeo que diz que a Bíblia foi achada no lixo

Assista ao vídeo onde Haddad se defende e diz que a bíblia foi roubada

Vídeo De Eduardo Bolsonaro Se Torna Viral, E Brasil247 Não Perdoa

O site simpatizante do PT, Brasil247 ,publicou em seu editorial uma matéria falando de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

No vídeo que está circulando na internet, Eduardo estava dando uma palestra e em determinado momento responde a uma pergunta feita por uma pessoa da plateia, sobre o que seria feito se o STFimpugnasse a candidatura de Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro disse “Se o STF quiser impugnar a candidatura, vai ter que pagar pra ver”,  querendo  dizer que caso isso viesse a  acontecer, os Ministros do  STF   teriam  que lidar com o  clamor da nação brasileira. Entretanto sites simpatizante do PT, como Brasil247 deu outra interpretação ao episódio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.