Truque caseiro para recuperar a cor do piso: dica infalível para voltar a cor original

Seu piso novinho de novo, como se tivesse acabado de reformar

Goiânia, domingo, 3 abril, por Ellen Alves. Hoje vamos te ensinar a recuperar a cor do piso, um truque infalível para voltar a cor original. Já percebeu que com o passar do tempo o seu piso, seja ele cerâmica ou porcelanato, perde o brilho e a cor original? Isso acontece porque a composição do material acaba absorvendo a sujeira do ambiente e do dia-a-dia. Sendo assim, acompanhe nosso artigo de hoje.

Você está precisando deixar o seu piso com aspecto de novo que saiu agora da loja? Então não deixe de conferir esse truque que o Vida de Casa preparou para você caro leitor. Além disso, não se esqueça de deixar um comentário no final do artigo confirmando se deu certo com o piso da sua casa.

Leia mais: Nutricionista ensina receita de sanduíche natural com patê de atum: confira
Truque caseiro para recuperar a cor do piso
Deixar o piso velho com aspecto de novo é um truque que todo mundo gostaria de saber. Reformar ou construir uma casa não é nada fácil, e os gastos são excessivos. Além disso, não tem sensação pior do que ver que todo dinheiro investido em materiais, foi em vão. Pois, muitos lugares da casa estão ficando velhos ou precisando de reforma novamente.

A preocupação com os gastos já começa a causar dor de cabeça. Não se desespere, existem formas de limpar seu piso com apenas 2 ingredientes. Sendo assim, preparamos esse truque infalível para recuperar a cor do piso. E sem gastar quase nada. Confira:
Ingredientes
2 colheres de sopa bem cheia de sal refinado

500 ml de água bem quente

1 litro de água em temperatura ambiente
Passo a passo
Misture a água quente na água ambiente, dissolva o sal. Passe o pano no piso normalmente, como sempre limpou. Torcendo e enxaguando quando necessário. Além disso, pode repetir essa dica sempre que o seu piso estiver precisando ficar bonito de novo. Lembre-se de sempre utilizar a luva para aplicar misturas caseiras de limpeza. É sempre bom evitar reações alérgicas na pele.

Leia mais: Chips de batata-doce na Air Fryer: feita com casca, rápida e fácil

Gostou das informações? Sendo assim, continue navegando por aqui e aprenda mais conteúdos para te ajudar cuidar da sua casa. Além disso, vamos deixar esse vídeo do canal, Menino Prendado, com mais dicas sobre como recuperar a cor do piso. Confira:

 

Comentários estão fechados.