O que é bom para limpar o fogão e deixar brilhando? Veja dicas de especialistas da faxina

Você nunca mais vai ter problemas com excesso de gordura

Guabiruba, sexta-feira, 01 de abril, por Tiago Fagundes – O que é bom para limpar o fogão e deixar ele brilhando? Muitas vezes, com a correria do dia a dia, acabamos ficando sem tempo para cuidar desta peça diariamente e, quando nos vemos, lá estava o excesso de gordura. Felizmente, existem algumas formas de remover isso e garantir que vai estar com uma peça brilhante.

Neste artigo de hoje, o Vida de Casa, do Diário Prime, irá abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo e, se gostar dele, compartilhar com uma pessoa que gosta e que com toda certeza vai gostar muito de saber das dicas. Comente aqui caso tenha alguma receita ou tutorial que seja diferente deste!

Por fim, tudo sobre: Gatos: descubra quais são os alimentos que esse animal não pode comer
O que é bom para limpar o fogão e deixar brilhando?
Existe uma receita que leva apenas três ingredientes e que vai fazer toda a diferença no seu dia a dia com faxina. Para fazer em casa, você vai precisar contar com 3 colheres de bicarbonato de sódio, 3 colheres de vinagre e 3 colheres de limão. Basta misturar tudo e espalhar sobre o seu eletrodoméstico. Em suma, deve-se fazer o uso de uma luva porque se trata de uma receita super ácida e corrosiva que pode danificar os seus dedos e deixar a mão mais seca.

Leia: Veja como fazer shampoo caseiro de folha de goiaba: veja receita mais fácil do mundo

Outra receita, neste caso que é indicada para os fogões que estão menos sujos, é fazer o uso apenas de vinagre com detergente líquido neutro. Basta misturar uma colher de cada um e aplicar sobre a parte que estava suja, se preferir, faça o uso de uma esponja de aço para deixar o local ainda mais brilhoso e facilitar a remoção de alimentos que podem estar incardindo o local.

O canal do Youtube chamado de Casa Limpa publicou um vídeo que pode te ensinar na prática sobre como fazer a limpeza correta do seu fogão em poucos passos. Portanto se ainda está na dúvida sobre como deverá fazer, continue aqui conosco porque temos um guia completo que pode te ajudar com isso.

Veja mais sobre: O seu modo de preparo e temperos podem estragar a carne, entenda como preparar perfeitamente

 

Comentários estão fechados.