Como cultivar Jade Vine? Veja dicas para manter uma das flores mais raras do mundo

Ela é pertencente à mesma família da ervilha e feijão

Guabiruba, quarta-feira, 6 de abril, por Daiane de Souza – Como cultivar Jade Vine? Essa é uma pergunta bastante comum das pessoas que são amantes de plantas. A Jade é uma flor luxuosa e que faz uma boa decoração, atualmente, os cientistas a colocaram dentro da mesma família que o feijão e a vagem, apesar de, para quem não conhecer, esses três tipos de plantas não parecerem que contam com nada em comum.

Portanto, neste artigo de hoje, iremos abordar mais sobre o assunto com o Vida de Casa. Além disso, se tiver alguma dúvida, ou dica, pode deixar aqui nos comentários. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que também se interessa sobre o tema.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Como cultivar Jade Vine? Veja o passo a passo mais fácil do mundo para quem tem a planta da mesma família que a ervilha e o feijão
Com altura acima de 1 metro, ela conta com venenos e que por isso deverá ficar longe de crianças e animais. Em suma, no momento em que for plantar esse tipo de planta, deve-se deixar as raízes sempre longe do sol e em local mais úmido. A flor poderá ser deixada na rua e com incidência de luz direta somente depois que já se fixou completamente sobre a terra. Antes disso, é melhor a deixar em locais mais fechados e até mesmo dentro da sua garagem caso não tenha um orquidário protegido por lona.

No momento em que for fazer o seu cultivo, deve-se misturar perlita, areia e um tipo de compostagem. Isso vai fazer com que o solo fique mais rico e a planta tenha mais facilidade para se desenvolver.

Por fim, entenda sobre: Suco detox para emagrecer dormindo: veja como fazer ele e perder peso fácil

O canal do YouTube chamado de Vila Nina TV conta com um vídeo de 100 mil visualizações que ensina a como cultivar essa flor azul linda e que é considerada como uma das mais raras do mundo: e não é por pouco, visto que ela tem um processo difícil de manutenção e exige cuidados diários com o fungo, ainda mais se for tirar mudas para plantar outras.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

 

Comentários estão fechados.