Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo

Você vai precisar de apenas 4 ingredientes

 

Brusque, terça-feira, 05 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como fazer chocolate Star? Existem poucos portais na internet e até mesmo dentro do Youtube que ensinam o passo a passo de como fazer essa delícia gastando apenas 4 ingredientes. Sem contar que, além de ser uma coisa maravilhosa que se pode guardar para comer durante toda a semana, você vai gastar bem pouco para preparar.

Em suma, no artigo de hoje o Vida de Casa deverá abordar mais sobre o assunto. Então, não esqueça de comentar aqui quais são as duas dicas e até mesmo compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa gostar do que abordamos neste artigo.

Leia tudo sobre: Manchas amarelas e orquídeas murchas: o que pode ser e como acabar com isso?
Como fazer chocolate Star em tamanho família e com poucos passos
Já pensou fazer um chocolate delicioso usando poucos ingredientes? Na internet, existem poucos vídeos e tutoriais de como fazer essa delícia que é vendida por um preço quase que absurdo nos mercados e em padarias. Em Suma, para o processo de preparo será necessário que você tenha em casa 1 kg de Chocolate ao Leite, 250 gramas de Caramelo em cubinhos, 1 pct de Bolacha Champagne 100 gramas de amendoim picado em pedaços pequenos.

Em suma, veja a receita mais gostosa do mundo: Como fazer escondidinho de batata com carne moída: veja receita mais gostosa do mundo

O primeiro passo é pegar e derreter o seu chocolate em pedaços bem pequenos. Depois disso, você terá que colocar ele dentro de um recipiente grande, sendo de preferência uma forma.

Agora, que está esperando o seu chocolate esfriar e ficar bem durinho, é o momento de começar a pensar sobre o caramelo. Leve ele junto ao brigadeiro para uma panela e deixe derreter bem. Agora, coloque dentro da mesma forma e adicione pequenos pedaços de bolacha champagne para dar aquela crocância que é bastante típica deste tipo de chocolate.

O canal do Menino Prendado, que já conta com mais de 40 mil visualizações, tem um vídeo que aborda um pouco mais sobre o passo a passo de como fazer o chocolate estar em casa no tamanho família. Portanto, caso tenha ficado com alguma dúvida, basta analisar e ver o material que está logo abaixo.

Por fim, veja aqui: Comer chocolate vencido faz mal? Veja que dizem os especialistas sobre o assunto

Comentários estão fechados.