Conheça aqui o box de banheiro até o teto, um novo conceito em arquitetura

O box de banheiro até o teto é a mais nova aposta da arquitetura que promete trazer o aconchego do spa para o seu banheiro

João Pessoa, quinta-feira, 17 de março – Hoje, saberemos mais sobre uma tendência na arquitetura dos banheiros, o box de banheiro até o teto. A função do box é reter a água do banho para não molhar todo o banheiro. No entanto, o box até o teto, além de ser mais eficiente, é mais moderno, bonito e bem mais fácil de limpar.

Depois da porta de entrada lá nas alturas, a tendência atual é o box de banheiro até o teto. Acompanhe essas e outras dicas no ‘blog’ Vida de Casa do Diário Prime. Continue a leitura para saber mais sobre essa tendência, que vai muito além da decoração, mas também, uma maneira de proteger os móveis e a estrutura do banheiro.

Veja também: ovo de páscoa caseiro: receita simples, aprenda antes da data chegar.

As casas modernas possuem detalhes que elevam o luxo e a sofisticação. O banheiro é um setor pequeno, que requer cuidados na hora de escolher móveis e divisórias. Portanto, o box é um elemento importante no banheiro, pois sua função principal é proteger as áreas secas, como bancadas e móveis.
Principais detalhes do box de banheiro até o teto
Em primeiro lugar, esse estilo de box de banheiro, apresenta diversas vantagens, como trazer para o seu banheiro o “clima” de um Spa, pois a área de banho fica úmida e aquecida, ajudando a potencializar o efeito dos produtos de beleza. No entanto, é recomendável que no caso do box até o teto, o banheiro possua uma janela para saída do vapor de água.

Conheça aqui o box de banheiro até o teto, um novo conceito em arquitetura. Reprodução: canva Conheça aqui o box de banheiro até o teto, um novo conceito em arquitetura. Reprodução: canva

Além disso, na hora de optar pelo box até o teto, você deve optar por um estilo da porta que se adapte bem ao espaço disponível para circulação no banheiro. Como essa categoria de box é indicado para banheiros maiores, você pode usar a porta que abre para fora, no entanto, a tradicional “porta de correr” também pode ser uma opção, pois combinar bem com qualquer ambiente, além da praticidade.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: Orégano: saiba como cultivar essa erva em casa; Confira mais!

O Material do box tradicional não se limita ao vidro, mas também são usados materiais como acrílico e PVC. No entanto, para o box até o teto é recomendável o uso do vidro temperado, por ser um material mais firme e de longa duração. Veja mais detalhes sobre o box de banheiro até o teto no vídeo abaixo, no Canal Costa Flores.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: aprenda a fazer o Overnight oats, “aveia dormida”, ideal para um café da manhã saudável.

Comentários estão fechados.