Como desentupir a pia da cozinha: veja o passo a passo mais simples e fácil do mundo

Veja aqui as dicas mais fáceis do mundo

Florianópolis, segunda-feira, 18 de abril, por Daiane de Souza– Como desentupir a pia da cozinha? A pia da cozinha pode ficar entupida por uma série de motivos que vão desde o excesso de comida até mesmo sobre o fato de que há uma camada mais leve de gordura grudada e que impede que saia a água.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque temos um guia completo do Vida de Casa que pode te ajudar. Não esqueça de ir até a nossa aba de comentários para que deixe aqui conosco qual é a sua opinião sobre o assunto e se tem alguma dica extra.

Além disso, leia mais: Granito e mármore da casa sofrendo erosão: quais são os sinais e o que causa isso? Veja como resolver
Como desentupir a pia da cozinha: veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
Para essa receita, você vai gastar menos do que R$ 8 e vai precisar apenas ter em casa uma lata de 500ml de Coca Cola. A Coca Cola tem sua composição super efervescente e ácida que faz com que as moléculas de gordura que estão localizadas na sua pia saiam da região e não atrapalhem mais para a drenagem de água que está dentro da sua pia.

Outra receita que é super prática é misturar 1 colher de bicarbonato de sódio junto a 1 xícara de vinagre e detergente. Coloque o detergente junto ao vinagre e o bicarbonato em cima do ralo da pia. Esparrame o líquido e espere com que a mistura fique agindo por ao menos 10 minutos. Depois disso, você tem apenas que ligar a sua torneira e ver se a pia ainda está entupida.

Por fim, veja também esta postagem: Como limpar a estante de livros mofada? Veja como proteger os seus livros e espantar os fungos

O canal do Youtube é chamado de Natureba E Coisas Naturais tem um vídeo que vai abordar mais sobre o passo a passo de como realizar o desentupimento da sua pia da cozinha de forma prática. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que continue a leitura aqui conosco.

Em suma, acompanhe estas dicas de cuidados com a planta: Conheça o Dólar-de-prata. E saiba como cultivar essa planta em sua casa e sem nenhuma dificuldade

Comentários estão fechados.