Aprenda a fazer um delicioso molho de iogurte para salada agora mesmo; Confira mais

Além de ser prático é muito saboroso

Rio de Janeiro, sexta-feira, 8 de abril — O molho de iogurte é muito prático, saudável e rápido e você pode fazer para temperar suas saladas. Por isso, que hoje resolvemos trazer essa receita para você conseguir já utilizar nos seus próximos pratos. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes.

Logo após conferir essa receita super rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto
Receita de molho de iogurte

1 pote de iogurte natural (170 g)
2 colheres (sopa) de azeite
1 dente de alho
sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto

Modo de preparo

Antes de mais nada, descasque o alho e triture. Em seguida, misture com os outros ingredientes e veja se tá no seu gosto ou se prefere colocar mais sal. Por fim, essa receita pode ser usada em saladas, para acompanhamento de outros petiscos, para massas. Enfim, são inúmeras as opções. Além disso, são todas saudáveis, claro, que se você não abusar nos outros ingredientes.

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como preparar o molho de iogurte para saladas de um jeito muito simples, com poucos ingredientes e rápido. Confira mais agora!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Pão de batata roxa no forno tem gosto igual a pão de queijo e é alternativa para veganos

Comentários estão fechados.