Acabe com as baratas com folha de louro, veja o passo a passo de como fazer

Acabe com esses insetos de uma vez

Todo mundo sabe que a barata é um inseto chato e inconveniente. Desse modo, elas acabam invadindo a nossa casa e deixando o ambiente mais fedido e nojento. Esse bichinho normalmente se aloja em armários, gavetas, gabinete da pia e etc e as vezes é complicado eliminá-las. Mas, trouxemos neste domingo, 6 de março, uma dica incrível para te ajudar usando folha de louro. Se interessou, então continue acompanhando para saber mais.

Portanto, antes de continuar, se você gostar dessa dica maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como usar folha de louro contra as baratas.

Além disso, você pode ver também essa matéria: Simples folha que vai acabar com as baratas: deixe sua casa livre desse inseto
Use folha de louro para se livrar das baratas
Para quem não sabe, a folha de louro é um igrediente que é facilmente encontrada em super mercado ou feiras. Ela pode ser usada como tempero para comida, principalmente para o feijão. Mas você sabua que ela pode ajudar você a se livrar das baratas? Especialistas afirmam que quando você coloca a folha em um ambiente, esses insetos fogem e deixam de fazer ninho no local, tudo isso por causa do cheiro forte que o louro deixa na casa.

Além disso, a folha de louro pode substituir a nafitalida e produtos que causam danos a saúde. Portanto, você não precisa se preocupar com os pets, nem com as crianças, já que esse tempero é natural e nem faz mal. Desse modo, confira logo abaixo o passo a passo de como fazer.

Contudo, depois de terminar a leitura, passe nessa matéria: Molho branco sem empelotar: aprenda a fazer agora com esse passo a passo

Para te ensinar a usar a folha de louro de uma maneira correta e eficaz, separamos um vídeo do canal do YouTube Horta do Ditian que fez um tutotial completo de usar esse tempero contra as baratas. Portanto, confira logo abaixo e comente se deu certo ou não.

Por fim, não se esqueça de olhar essa dica incrível que separamos: Esmalte caseiro natural: faça essa receita agora e deixe suas unhas ainda mais lindas

Comentários estão fechados.