Simples folha que vai acabar com as baratas: deixe sua casa livre desse inseto

Dica infalível

As baratas são insetos super chatos que acabam invadindo a nossa casa sem que ao menos convidássemos. Desse modo, elas acabam se alojando em armários, gavetas, gabinete da pia e etc e fazem a festa, e às vezes até chamam a tropa toda. Mas você sabe como se livrar dessa praga? Trouxemos nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, um truque super interessante para te ajudar. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Entretanto, antes de continuar, se você gostar dessa dica maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como se livrar das baratas de um jeito simples.

Desse modo, não se esqueça de conferir essa matéria importante: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Se livre das baratas com folhas de louro
Sim, a folha de louro é simples e fácil de ser encontrada. Além de ser usada para fazer comida, ela também é uma grande aliada de quem quer se livrar das baratas. Quando você coloca a folha de louro no ambiente, as baratas fogem e deixam de fazer seu ninho no local. O motivo? É porque elas não gostam do cheiro dessa especiaria.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa

Portanto, não precisamos nos preocupar com as crianças nem com os pets, já que essa solução caseira é super natural. Vale lembrar que a folha de louro também afastam os carunchos que gostam de ficar em nossos armários.

Mas como usar a folha de louro? Para isso, confira logo abaixo um vídeo que separamos do YouTube Horta do Ditian que ensina a maneira correta de usar folha de louro contra as baratas. Ah, não se esqueça de nos contar se deu certo ou não. Veja também mais receitas maravilhosas em nosso blog.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

1 única folha ACABA COM BARATA das GAVETAS e ARMÁRIOS. Confira:

Comentários estão fechados.