Sabonete de enxofre caseiro para espinhas: veja dicas de como fazer em casa

Ele é uma alternativa para acabar com as espinhas

Brusque, segunda-feira, 18 de abril, por Daiane de Souza– O Sabonete de Enxofre é uma ótima alternativa para quem deseja acabar com todas as espinhas que estão sobre a pele. Ele conta com um pH levemente ácido, o que ajuda também a cicatrizar as manchas e até mesmo a tirar as partes mais escuras da pele deixadas por cravos. Um dos lados positivos é que se pode fazer esse tratamento medicinal em casa apenas usando alguns passos simples.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende falar mais sobre o assunto. Então, se você tem alguma dúvida, ou dica extra além das que deixamos no texto, basta deixar seu comentário logo abaixo. Porque com certeza vai ajudar a outros leitores também. E, claro, compartilhe desse conteúdo para nos ajudar a ter mais alcance!

Em suma, leia tudo sobre: Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos
Saiba como fazer essa receita super fácil de sabonete de enxofre em casa
Você não vai gastar quase nada e mesmo assim, vai conseguir acabar com todas as espinhas! Para essa receita, será necessário que você tenha em casa os seguintes ingredientes: 300 g de base de sabonete de glicerina branca, 2 colheres de enxofre em pó, 1 colher de óleo de coco e Óleo essencial da sua preferência. Além disso, é importante que tenha em mãos o material de apoio que nada mais é do que a espátula e o fogão para fazer o derretimento da glicerina.

Enfim, veja esse conteúdo: Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

Coloque a glicerina em uma panela esmaltada e comece a derreter somente ela. Depois que já estiver em consistência bastante líquida, é o momento de você adicionar ao menos o enxofre. E somente por fim os óleos essenciais da sua preferência – adicione no máximo dois óleos diferentes para não cortarem o efeito do enxofre sobre as espinhas.

O canal do YouTube da Amanda Câmara conta com um vídeo que vai te ajudar sobre o passo a passo de como realizar os cuidados com as espinhas e dicas de produtos que se faz em casa, como o sabonete de enxofre, que podem ajudar a acabar com elas.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

Comentários estão fechados.