Sextou? Descubra atividades para fazer em casa e gastar pouco

Vai 'sextar' em casa? Existem atividades para fazer em casa e não gastar fora do seu orçamento

Goiânia, sexta-feira, 18 de março de 2022. Você sabia que ficar em casa também pode ser divertido? Segundo o site do G1 durante a quarentena as pessoas tiveram que se preocupar com formas de escapar do tédio de ficar em casa o tempo todo. Sendo assim, hoje vamos ensinar dicas de atividades para fazer em casa. Além disso, o principal é economizar no orçamento, já ultimamente pisar os pés para fora de casa significa gastar dinheiro.

Se interessou? Portanto, continue a leitura deste artigo que o portal Vida de Casa preparou para você. Vamos ensinar dicas fáceis para contribuir com sua vida em casa. Além disso, não se esqueça de compartilhar essas dicas com as pessoas que você gosta. E o mais importante, aplique na sua vida o que aprendeu por aqui.

Confira: Nutricionista ensina truques fáceis para entender rótulos: escolha o mais saudável
Atividades para fazer em casa sem gastar
Quando falamos sobre se divertir em casa, é comum pensar primeiramente em: brincadeiras. E realmente existem diversas brincadeiras que podem ser feitas em família. Hoje vamos listar algumas simples. Porém, são muito divertidas, confira:

Adedonha
Dominó
Cartas (baralho, uno)
Mímica
Jogos de tabuleiro
Esconder

Também existem atividades mais dinâmicas como: karaokê e vídeo games. Além disso, você pode competir nessas brincadeiras e ainda definir um vencedor. Já pensou em oferecer um prêmio para o vencedor da brincadeira? Seria muito legal combinar que o perdedor lavará a louça e o vencedor ficará tranquilo por pelo menos 2 dias.

Outra dica interessante é que dá para aproveitar um “cinema” em casa com toda família, existem diversos canais de ‘streaming’ com filmes e séries disponíveis, é só escolher. Você também pode saborear aquela pipoca que não pode faltar. O bingo também é uma atividade excelente para competir, e se você tem uma família grande fica melhor ainda. Além disso, outras atividades que você pode convidar pessoas, são:

Clube do livro
Resenha com música e drinks
Degustação de queijos e vinhos

Leia mais: Coxinha de frango com massa de batata: a melhor que você já comeu

Gostou do nosso conteúdo? Sendo assim, continue por aqui e descubra mais assuntos incríveis para te ajudar. Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Deixe nos comentários se foi útil e se você gostou das dicas. Além disso, vamos deixar esse vídeo do canal “Femingos”, com 40 coisas que você pode fazer sem sair de casa. Confira

Leia também: Camarão frito empanado na tapioca: receita incrível e fácil de fazer

Comentários estão fechados.