Passar gilete no buço feminino dá barba? Veja se isso é mito ou verdade

Isso é uma polêmica e tanto

Brusque, quarta-feira, 20 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Passar gilete no buço feminino dá barba? As meninas cresceram escutando da mãe e tias que o uso de lâmina de barbear poderia fazer com que o buço crescesse com os fios ainda mais grossos, como os de um homem. E que uma forma de garantir que isso não aconteça seria apenas depilando com o uso de cera ou até mesmo fio, um dos métodos mais dolorosos que existem hoje em dia. Mas, será que isso realmente é verdade?

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe
Passar gilete no buço feminino dá barba: isso é um mito ou uma verdade? Descubra agora mesmo e não cai mais no que apenas é passado pelos antigos e mais velhos
Não é de ontem que os especialistas falam que o uso de lâmina de barbear não faz com que o óleo feminino nasça mais grosso. O que acontece é que dá a sensação de estar vindo mais grosso porque está nascendo a sua base. No entanto, se deixar de nascer o pelo por completo, as pontas começam a se afinar e ficam iguais ao que estava antes.

Leia mais sobre: Veja como congelar e descongelar pão francês e fazer com que ele fique super macio

Para que a mulher tenha o aparecimento de barba sobre o seu rosto, ela tem que estar produzindo muita testosterona e hormônio masculino em vez de estrogênio e outros. Ou seja, é necessário que se faça o uso de medicamentos para isso.

O canal do YouTube que pertence à Jéssica Ambrósio conta com algumas dicas que podem te ajudar a entender se realmente vai nascer um pelo mais grosso e dicas de como realizar o processo para evitar machucados e dores nas regiões que usam a lâmina.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo

Comentários estão fechados.