Como lavar roupa de pedreiro e tirar restos de cimento: veja dicas

Veja passo a passo

Brusque, quarta-feira, 20 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como lavar roupa de pedreiro não é uma das tarefas mais fáceis que temos atualmente justamente porque é necessário tomar alguns cuidados como os produtos que usamos para não desbotar e até mesmo sobre o que fazer para garantir que haverá uma retirada e limpeza profunda das partes que estão sujas com cimento e até mesmo algumas colas usadas em construções.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Como lavar roupa de pedreiro: veja o passo a passo mais fácil do mundo para fazer isso de forma simples e sem nenhuma dificuldade

Para lavar a roupa de pedreiro, é importante que você deixe ela de molho em água quente com a mistura de 5 litros de água, 1 xícara e meia de sabão em pó e 2 xícaras de vinagre. O sabão em pó auxilia na retirada d e cimento enquanto o vinagre ajuda a remover a dor de suor, que é bastante característico deste tipo de roupa.
Deixe a mistura junto ao tecido de molho por ao menos um dia. Não faça o uso de água sanitária porque ela pode acabar causando algum tipo de alergia sobre a pele. Sem contar ainda que é super irritante para os olhos e narinas.
Após deixar um dia de molho, use uma escova de cerdas grossas para limpar. E somente então coloque a máquina para um banho ainda mais profundo.
De preferência, leve para secar em um local que tenha sol, isso é mais sustentável e te ajuda a economizar na conta de energia.

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

O canal do YouTube que é chamado Dicas da Marili conta com um tutorial completo sobre como lavar esse tipo de roupa, sem que ela desbote ou fique com odor de suor.

Enfim, leia mais sobre: Páprica doce: para que serve, como usar e tabela nutricional do tempero

Comentários estão fechados.