Como decorar ovos de Páscoa? Você está fazendo errado, veja mais

Tão indispensável quanto o próprio sabor é também a forma como o cliente vê o ovo de Páscoa

Brusque – Santa Catarina, segunda-feira, 28 de março – O processo de decorar ovos de Páscoa é de fundamental importância para quem vai comercializar os produtos. Afinal, tão indispensável quanto o próprio sabor é também a forma como o cliente o observa.

Desse modo, investir em uma boa decoração faz muita diferença na hora de atrair e cativar o público, demonstrando também mais profissionalismo e dedicação com o serviço. Por isso, o Vida de Casa vai mostrar algumas formas básicas e simples de como entregar um ovo especial.

Veja também: Ovo de pascoa de cafe surpreenda se com essa receita unica e de dar agua na boca
Como decorar ovos de Páscoa
A decoração do ovo de Páscoa ocorre de uma forma diversificada a depender do próprio modelo do ovo. Nesse caso, há muitas opções disponíveis para os ovos de colher ou os completos mais tradicionais. O mais importante é criar um produto final atraente e saboroso para os clientes.
Papel arroz
Uma forma bem econômica, fácil e linda para decorar os ovos de Páscoa é usando o papel arroz. Isso porque encontra-se facilmente esse material em lojas de produtos para festa, lojinhas de variedades e até no mercado mesmo. Além do mais, é possível personalizar os ovos do jeito que preferir, devido à variedade de papéis de arroz existentes.

Outro ponto importante é que a colocação do papel é bem simples, bastando apenas aplicá-lo sobre a superfície do ovo e ir arrumando com cuidado até ficar do modo desejado. Assim, o gel de brilho é uma boa solução para colar o material, caso seja necessário.
Saco de confeiteiro
O saco de confeiteiro também oferece um auxílio importante na hora de decorar ovos de Páscoa, principalmente os ovos de colher. Nesse caso, devido ao formato do bico, que é muito variado, é possível fazer desenhos mais detalhados e preencher o recheio de uma forma atrativa.

Confira: Como fazer ovo de pascoa de nutella confira essa receita surpreendente e simples
Decorar ovos de Páscoa com doces coloridos
Uma outra forma bem simples de decorar ovos de Páscoa é apostar em doces coloridos, pois não tem nada que chame mais a atenção da criançada. No mercado, existem diversas opções de docinhos coloridos e granulados que darão um toque alegre ao produto. Esse é um diferencial importante na hora de vender os ovos de Páscoa, já que eles estão 40% mais caros, como mostra o R7. Veja também o vídeo do canal “Isamara Amâncio” e saiba como fazer um ovo de Páscoa simples:

Saiba mais: Receita simples de ovo de pascoa com nescau confira agora como fazer

Comentários estão fechados.