Bolo gelado embrulhado de olho de sogra mais gostoso do mundo

Uma alternativa para quem deseja fugir dos sabores mais tradicionais

Brusque, quarta-feira, 4 de maio, por Tiago Kohler Fagundes – Bolo gelado embrulhado de olho de sogra é uma delícia para se comer nas festas de aniversário, ainda mais para quem está fazendo de tudo para fugir das alternativas mais tradicionais como é o caso do brigadeiro e do sensação. Um dos lados positivos é que você vai gastar poucos ingredientes para fazer essa delícia em casa.

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Em suma, veja um dos artigos que estão BOMBANDO em nosso portal: Passar gilete no buço feminino dá barba? Veja se isso é mito ou verdade
Veja o que você vai precisar ter em casa para preparar o Bolo gelado embrulhado de olho de sogra
Para fazer a massa, é necessário que você tenha em casa 1 mistura para bolo (sabor festa ou coco). 100 g de ameixa seca sem caroço inteira e 100 g de ameixa seca picada. Deve-se fazer a massa do bolo normalmente e adicionar sobre ele os pedaços de frutas secas. Leve para o forno pré aquecido por cerca de 80 graus em ao menos 40 minutos.

Depois que o seu bolo estiver pronto, é o momento começar a preparar a cobertura, que também é deliciosa. Para isso, você vai precisar ter 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, 100 g de coco ralado, 2 colheres de (sopa) de margarina e 1 xícara (chá) de refrigerante de guaraná para regar o bolo.

Uso o guaraná para molhar bem a sua massa e deixar ela ainda mais fofa. Depois disso, misture em uma panela o coco, creme de leite e leite condensado junto a margarina para ficar um recheio super cremoso. Coloque dentro do seu bolo e faça a adição de uma camada bastante saborosa de doce de leite.

Portanto, leia tudo sobre o assunto: Como lavar roupa de pedreiro e tirar restos de cimento: veja dicas

O canal do Youtube que é chamado de Letícia Sweet Cake tem um vídeo que vai te ensinar a como fazer essa delícia de forma super fácil e sem dificuldades. Portanto, veja o conteúdo disposto logo abaixo:

Em suma, veja dicas práticas sobre: Como limpar a tela do Notebook do jeito certo? Veja dicas mais fáceis do mundo

Comentários estão fechados.