Bolo gelado de leite Ninho com brigadeiro super cremoso – aprenda a fazer em casa

Veja aqui as dicas mais fáceis do mundo para fazer essa delícia

Brusque, quarta-feira, 4 de maio, por Tiago Kohler Fagundes – O Bolo gelado de leite Ninho com brigadeiro super cremoso é uma alternativa para os dias mais frios quando se está apenas com aquela mantinha super quente e se faz questão de comer aquele bolo recheado de chocolate com um café ao final da tarde. Parece até mesmo que é um cenário maravilhoso, não é mesmo?

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Em suma, veja um dos artigos que estão BOMBANDO em nosso portal: Passar gilete no buço feminino dá barba? Veja se isso é mito ou verdade
Bolo gelado de leite Ninho com brigadeiro super cremoso
Para fazer essa massa, você vai precisar ter em sua casa ao menos 4 ovos, 1 xícara de açúcar, 1/2 xícara de chá de água, 1/2 xícara de chá de leite, 1/2 xícara de chá de óleo, 2 xícara de chá farinha de trigo e 1 colher de sopa de fermento em pó. deve-se bater tudo dentro de um liquidificador e levar para assar em forno pré aquecido em ao menos 180 graus por cerca de 50 minutos.

Para saber se o seu bolo está pronto, é necessário que se faça o teste do palitinho. O teste do palitinho é uma alternativa para olhar a massa do bolo e até mesmo saber se ela está mais mole ou dura do que deveria.

Para o seu recheio de brigadeiro, você tem que ter os ingredientes, 1 caixa de leite condensado, 1 caixa de creme de leite, 1 xícara de chá de chocolate meio amargo em pedaços, 1 colher de sopa de manteiga, 20 colheres de sopa de leite Ninho, 1 colher de sopa de margarina e 1 caixa de chantilly batido conforme a instrução da embalagem. Mexa tudo em uma panela e espere que a mistura comece a engrossar antes de colocar dentro da sua massa.

Portanto, leia tudo sobre o assunto: Como lavar roupa de pedreiro e tirar restos de cimento: veja dicas

O canal Youtube que é chamado de Sweet Cake tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como realizar a fabricação deste bolo super gostoso no conforto da sua casa. Portanto, se ainda está na dúvida sobre o assunto, você pode ficar aqui com a gente e ver o conteúdo que está disposto logo abaixo:

Em suma, veja dicas práticas sobre: Como limpar a tela do Notebook do jeito certo? Veja dicas mais fáceis do mundo

Comentários estão fechados.