Receita de bolo de Kinder Bueno: veja como deixar a massa super leve e fofa

Você vai gastar na faixa de R$ 30

Brusque, quarta-feira, 4 de maio, por Tiago Kohler Fagundes – A Receita de bolo de Kinder Bueno é uma delícia para se fazer em festas de aniversário ou até mesmo para a pessoa que se gosta, apenas como uma forma de conseguir agradar. Em suma, você vai gastar poucos ingredientes e vai conseguir fazer algo super gostoso de se comer em casa. Tudo isso seguindo apenas as dicas que são dadas por padarias e confeitarias renomadas para garantir que a sua massa vai ficar super leve e fofa.

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Em suma, veja um dos artigos que estão BOMBANDO em nosso portal: Passar gilete no buço feminino dá barba? Veja se isso é mito ou verdade
Receita de bolo de Kinder Bueno
Para essa receita você vai precisar de 4 ovos, 1 xícara de chocolate em pó 70%, 1 xícara de açúcar, 1 xícara de óleo e 3 xícaras de trigo. Basta bater tudo no liquidificador e, quando treinar, fazer a adição de 1 colher de fermento, batendo apenas usando o garfo ou colher. Leve Para um forno que já tem que estar pré aquecido em cerca de 180 graus por ao menos meia hora,

Para o recheio, você vai precisar apenas de 1 lata de leite condensado, 10 colheres de leite Ninho e Kinder Bueno na quantidade em que preferir. Leve o fogo o leite condensado e o leite ninho até que fique em formato de brigadeiro e depois coloque sobre a sua massa. O Kinder Bueno vai ter a função decorativa, mas, se preferir, pode o colocar depois que o brigadeiro ficar pronto, dentro dele para dar ainda mais sabor e ficar uniforme.

O canal do Youtube que pertence a Karen Munhoz tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como fazer essa delícia de forma prática. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco e veja o vídeo porque o deixamos logo abaixo.

Portanto, leia tudo sobre o assunto: Como lavar roupa de pedreiro e tirar restos de cimento: veja dicas

Em suma, veja dicas práticas sobre: Como limpar a tela do Notebook do jeito certo? Veja dicas mais fáceis do mundo

Comentários estão fechados.