Bolo de iogurte no liquidificador: descubra uma receita simples e fácil

Acompanhe a receita completa do bolo de iogurte no liquidificador

Hoje, sexta-feira, dia 4 de março, falaremos sobre como preparar um bolo de iogurte no liquidificador. Esse bolo possui uma boa consistência e um sabor maravilhoso. Portanto, vale a pena prepará-lo na sua casa.

Se você gosta de saborear um delicioso bolo, não perca tempo, e confira a nossa receita do Vida de Casa, do Diário Prime. É necessário apenas de alguns ingredientes básicos para preparar o bolo de iogurte de liquidificador. Além disso, ele pode ser feito em poucas horas.

Veja mais: cheesecake no copo: acompanhe essa receita deliciosa e simples de fazer

Bolo de iogurte de liquidificador: descubra uma receita simples e fácil - Reprodução Canva Bolo de iogurte de liquidificador: descubra uma receita simples e fácil – Reprodução Canva.

Os ingredientes do bolo de iogurte de liquidificador são: ovos, óleo, iogurte, farinha de trigo e fermento. Por fim, para acompanhar a lista completa de ingredientes com as suas respectivas quantidades, veja a seguir:

4 ovos;
300 ml de óleo;
1 copo de iogurte (com o sabor da sua preferência);
2 xícaras de açúcar;
2 xícaras de farinha de trigo;
1 colher de fermento.

Como falamos, você pode escolher o sabor de iogurte que preferir, como de morango, ameixa, frutas vermelhas, chocolate, maracujá, entre outros. Além disso, no final da receita, você também pode incluir um recheio ou adicionar granulado.

Leia também: sorvete de bis: veja como fazer essa sobremesa irresistível com apenas 3 ingredientes
Modo de preparo do bolo de liquidificador
Para preparar o bolo de iogurte de liquidificador, você precisa somente dos ingredientes, que listamos acima, do forno e do liquidificador. Por fim, veja o modo de preparo para fazer essa receita maravilhosa:

Coloque o óleo, os ovos e o iogurte no liquidificador e bata;
Após a massa ficar homogênea, adicione o açúcar, a farinha e o fermento no liquidificador e bata;
Separe uma forma, unte-a e coloque a massa;
Coloque a forma em um forno a 200 ºC;
Espere em torno de 40 minutos;
Saboreie o delicioso bolo de iogurte de liquidificador.

Simples, não é mesmo? Em 50 minutinhos, você pode ter o seu bolo prontinho “em mãos” para repartir para toda a sua família e amigos. Portanto, aproveite para fazer essa receita e ter um saboroso lanche da tarde.

Você acredita que um vídeo sobre o modo de preparo do bolo de iogurte de liquidificador pode ajudar? Então, aproveite para ver o conteúdo do canal “Lar Doce Sal” do Youtube. Assim, você pode fazer tudo rapidamente e com mais facilidade.

Veja também: como fazer cola glitter caseiro: veja o passo a passo para preparar esse item

Comentários estão fechados.