Botox caseiro: deixe o cabelo liso com apenas 3 ingredientes

Confira esse passo a passo incrível!

Ter o cabelo liso e sedoso é o desejo de muitas melhores. Contudo, as técnicas de alisamento feito nos salões, em sua maioria, possuem ingredientes que fazem mal ao cabelo e também à saúde. Por isso, neste sábado, dia 5 de março, saiba como fazer botox caseiro usando apenas 3 ingredientes.

Então, o Vida de Casa, do Diário Prime, traz uma receitinha muito prática e fácil de fazer. Além disso, é muito mais saudável, já que é natural. Confira nosso post na íntegra e não deixe de ver mais artigos sobre assuntos diversos em nosso blog.

Portanto, não deixe de conferir essa matéria: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Receita de botox caseiro
Ingredientes:

2 colheres de máscara de hidratação
1 colher de sopa de maisena
2 colheres de vinagre de maçã

Modo de preparo:
Primeiramente, use um recipiente e adicione a máscara de hidratação de sua escolha. Em seguida, acrescente o vinagre e a maisena. Misture muito bem para que todos os ingredientes se tornem uma misturinha homogênea. Após isso, aplique nos fios, passando o creme mecha por mecha, massageando para entrar nas cutículas.

Feito isso em todo o cabelo, enrole os cabelos em uma touca plástica e deixe a misturinha agir no cabelo por cerca de 30 minutos. Aguarde o tempo indicado e retire o produto se siga com sua rotina capilar, passando o condicionador em seguida.

Além disso, veja esse artigo que está em alta: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa

Após fazer todo esse processo, você pode potencializar o efeito do botox com secador para secar os fios e depois selar usando chapinha, para deixar o cabelo ainda mais liso. Depois, é só arrasar com seu visual novo e poderoso!

O que achou do passo a passo de botox caseiro para deixar o cabeli liso escorrido? Caso queira saber mais sobre o assunto, vamos indicar um vídeo para que você tenha mais informações sobre o assunto. Não deixe de comentar a sua opinião sobre este post! Convidamos você também para ver mais artigos que vão te interesse em nosso blog!

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web e você precisa conferir agora: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.