Take a fresh look at your lifestyle.

Pesquisa RealTime Big Data contratada pela RecordTV mostra Bolsonaro com 60% e Haddad com 40%

A pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta quinta-feira (18), mostrou o candidato do PSL com uma vantagem de 60% nas intenções de votos válidos, já o adversário Fernando Haddad do PT conta com apenas 40%, a pesquisa foi encomendada pela RecordTV.

Diante do cenário, Bolsonaro pode ser o novo presidente do Brasil, de acordo com especialista político, a reviravolta só será possível se Bolsonaro cometer alguma besteira até o dia 28 deste mês de novembro.
Outras pesquisas eleitorais nesta corrida do segundo turno

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Vale ressaltar que a pesquisa RealTime Big Data foi realizada entre os dias 16 e 17 de outubro com 5000 eleitores. A margem de erro é 2 pontos percentuais. Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-03883/2018. O nível de confiança é de 95%.
Maquiador Augustin Fernandez Declara Voto Em Bolsonaro Vídeo Viral Faz Sucesso Na Internet
A comunidade LGBT certamente deve ter ficando espantada com um vídeo que circula na internet. No vídeo, um homossexual identificado por Augustin Fernandez surpreende a todos ao declarar seu voto a Jair Bolsonaro. Augustin é uruguaio e atualmente mora no Brasil, é maquiador e nos últimos dias tem visto o vídeo gravado por ele se tornar um viral nas redes sociais.

O filho de Bolsonaro gravou um vídeo comentando o apoio de Augustin. Augustin Fernandez possui mais de um milhão de seguidores no instagram, e certamente uma boa parte desse seguidores são gays. O apoio de Augustin a Bolsonaro veio após entender que o presidencial não é homofóbico e não apresenta nenhum risco a comunidade LGBT.

Leia também: Varias pesquisas eleitorais apontam Bolsonaro como o escolhido para governa a nação brasileira

Comentários estão fechados.