Jade Picon vira piada após surgir com colar caríssimo e de ‘mau gosto’

Look da jovem está dividindo a opinião dos internautas

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes – Jade Picon, mais uma vez, virou alvo de algumas piadas e falas de mau gosto na internet e no Diário Prime. O motivo? Dessa vez, os internautas resolveram dar as suas opiniões sobre o look da jovem durante o Coachella, um dos mais famosos festivais que existem no mundo.

Tudo começou quando a página Vem Me Buscar Hebe compartilhou uma postagem onde afirma que o colar utilizado por Jade Picon no evento custa nada mais nada menos do que R$ 44,2 mil. Rapidamente, a notícia viralizou e gerou muitos comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Inicialmente, os internautas fizeram questão de afirmar que eles nunca vão entender o gosto e as preferências de Jade Picon. Afinal, segundo eles, a jovem influenciadora conta com preferências um tanto quanto duvidosas.

“Ela tem tanto dinheiro e usa cada roupa ou acessório cafona”, disparou um dos internautas assim que deparou com a publicação em questão. Além disso, outros, afirmaram que jamais pagariam mais do que R$10,00 em um colar como o de Jade.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo IG em questão. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse colar que vem causando uma grande polêmica na web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Jade Picon é detonada na web
A participação de Jade Picon no Big Brother Brasil vem dividindo muitas opiniões na web. Desse modo, alguns dos brasileiros ficaram mais do que insatisfeitos com a passagem da jovem no BBB22. Renato Ronner foi um deles.
“Mimadinha”
“Ela só pensa em limpar a imagem dela e querer terceirizar a culpa nos outros. Não, Laís não é santa, estou falando de uma relação apenas. Não custava NADA a Jade ter puxado um simples mutirão pra reduzir a porcentagem de rejeição”, disparou Renato ao dar a sua opinião sobre o assunto. “Mas a mimadinha só não queria mesmo perder seguidores. Bem, essa é a MINHA OPINIÃO”, complementou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies