Take a fresh look at your lifestyle.

Jade Picon vira piada após surgir com colar caríssimo e de ‘mau gosto’

Look da jovem está dividindo a opinião dos internautas

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes – Jade Picon, mais uma vez, virou alvo de algumas piadas e falas de mau gosto na internet e no Diário Prime. O motivo? Dessa vez, os internautas resolveram dar as suas opiniões sobre o look da jovem durante o Coachella, um dos mais famosos festivais que existem no mundo.

Tudo começou quando a página Vem Me Buscar Hebe compartilhou uma postagem onde afirma que o colar utilizado por Jade Picon no evento custa nada mais nada menos do que R$ 44,2 mil. Rapidamente, a notícia viralizou e gerou muitos comentários.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Inicialmente, os internautas fizeram questão de afirmar que eles nunca vão entender o gosto e as preferências de Jade Picon. Afinal, segundo eles, a jovem influenciadora conta com preferências um tanto quanto duvidosas.

“Ela tem tanto dinheiro e usa cada roupa ou acessório cafona”, disparou um dos internautas assim que deparou com a publicação em questão. Além disso, outros, afirmaram que jamais pagariam mais do que R$10,00 em um colar como o de Jade.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo IG em questão. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre esse colar que vem causando uma grande polêmica na web.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Jade Picon é detonada na web
A participação de Jade Picon no Big Brother Brasil vem dividindo muitas opiniões na web. Desse modo, alguns dos brasileiros ficaram mais do que insatisfeitos com a passagem da jovem no BBB22. Renato Ronner foi um deles.
“Mimadinha”
“Ela só pensa em limpar a imagem dela e querer terceirizar a culpa nos outros. Não, Laís não é santa, estou falando de uma relação apenas. Não custava NADA a Jade ter puxado um simples mutirão pra reduzir a porcentagem de rejeição”, disparou Renato ao dar a sua opinião sobre o assunto. “Mas a mimadinha só não queria mesmo perder seguidores. Bem, essa é a MINHA OPINIÃO”, complementou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

Comentários estão fechados.