Take a fresh look at your lifestyle.

Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Cuiabá, domingo, 17 de abril, por Mary Pires – A filha de Gugu Liberato, sofia de 18 anos, pegou todo mundo de surpresa nesta semana ao fazer um teste de DNA recentemente. Para quem não sabe, a jovem tem uma irmã gêmea e um irmão mais velho João Augusto, de 20 anos. Confira aqui no Diário Prime.

Vale lembrar que os filhos de Gugu Liberato passaram momentos difíceis após a partida do pai em 2019. Além de sofrerem a dor da perda, as crianças ainda tiveram que lidar com divergências da família em relação à herança deixada pelo apresentador. Desse modo, João Augusto estava do lado da avó e da tia paterna, já as meninas preferiram apoiar a mãe na ação judicial.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta volta com sertaneja Maiara. “é gostoso”

No entanto, o que causou rebuliço foi Sofia aparecer em seus storys do Instagram e contar que realizou um teste de DNA. “O teste genético é feito para reunir as características do seu DNA e vendo como que elas influenciam, como o seu DNA influencia a sua dieta, exercícios, hábitos e como que seu corpo funciona”, contou.
Teste de DNA da filha de Gugu Liberato não tem relação com parentesco
A filha de Gugu Liberato contou que o teste também serve para apontar doenças e o seu desenvolvimento. Ela afirmou também que o exame constatou que ela não metaboliza muito bem a cafeína e por isso vai precisar reduzir o consumo de café. Por fim ela revelou que os resultados apresentador vão auxiliá-la a ter uma alimentação adequada.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

filha de gugu liberato faz teste de DNA - Reprodução Instagram filha de gugu liberato faz teste de DNA – Reprodução Instagram
Sofia faz homenagem para Gugu
Sofia usou seu Instagram para homenagear o pai pelo seu aniversário. “Hoje é o dia do melhor pai do mundo, q mesmo não estando aqui ao meu lado sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, mt obg por ter sido esse pai brincalhão e amoroso e apesar de todas as broncas viveriam cada segundo novamente”, escreveu ela.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.