Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Amizade falsa entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar? Entenda

Internautas questionam lealdade entre brothers

Nova Mutum, 19 de abril de 2022, por Jhenifer Lobo – Pedro Scooby, Arthur Aguiar e os brothers discutem até hoje sobre a questão do paredão falso. Sabemos que Arthur vem se tornando cada vez mais querido pelo público, e que as chances dele ser o campeão do BBB 22 estão aumentando.

Durante conversa no domingo, os brothers falaram mais uma vez sobre o paredão falso valer ou não. Arthur Aguiar acredita que esse paredão conta, mas os meninos discordam dele. Até mesmo Pedro Scooby deixou de lado sua good vibes para retrucar o colega.

Ademais, a equipe de Arthur chegou até a publicar uma foto em que, ao pesquisar quantos paredões o mesmo foi, aparecem seis, contando com o paredão falso. Em seguida da conversa dos brothers, o público vem desgostando cada vez mais de Pedro Scooby. Depois que ele votou em Arthur no último paredão, os internautas acabaram questionando a amizade de um para com o outro.

Leia também; BBB 22: Pedro Scooby Fica Milionário E Arthur Aguiar “Perde” O Favoritismo, Aponta Web; Confira
A máscara de Pedro Scooby está caindo
Assim, com tantos questionamentos, veja os comentários: “Paredão falso só vale pro Gustavo”, “Scooby cada dia mais mostrando o quão víbora é. Nunca gostou do Arthur, só o suportava”, “Scooby discordante de Tadeu depois no arrogante é Arthur”, “Ele é goodvibes de Taubaté kkkkk compra o personagem, quem quer “, disseram internautas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Estão armando contra o Arthur?
Posteriormente, na madrugada de ontem, colocaram novamente em pauta a decisão dos quatro em Arthur ter sido indicado no paredão, ignorando o paredão falso, como se ele não estivesse valendo. Mas, isso sem a presença do brother.

Para se entender melhor, ao retornar do paredão falso, quando Arthur tira a cabeça do coelho e se revelar, Paulo André ficou emocionado e cativou o público pelo valor emocional que mostrou pelo amigo. Arthur, ainda no quarto secreto, entendeu que seu único amigo verdadeiro no jogo era Paulo André, e que contaria tudo o que sabe apenas para ele. Apesar da relação dos dois se mostrar um pouco abalada, acredita-se que os dois sejam os únicos amigos reais ali.

Você pode se interessar também por; Jessi Detona Arthur E Chama P.A. De Planta; Saiba Tudo

Inclusive, a equipe de Arthur postou ser fora Gustavo, deixando claro a torcida nesse paredão: “Reta final aí e nosso conselho é pra que vocês não se desgastem tanto nesse paredão e depositem energia total nos paredões que Arthur for, mas estamos vendo as movimentações e se desejam votar é: #ForaGustavo”, disse a equipe do cantor.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

 

Fim Da Rivalidade: Neymar E Felipe Neto, Fazem As Pazes; Confira

Comentários estão fechados.