Take a fresh look at your lifestyle.

BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

Brincadeira entre os brothers

Nova Mutum MT, 15 de abril, por Debora Luiza – Nesta manhã, Eliezer fez uma brincadeira com Arthur, após o botão da desistência acender enquanto o brother passava. Confira os detalhes abaixo aqui em nosso blog Diário Prime.

Nesta manhã de sexta-feira teve, como todos os outros dias o raio-x. Onde o despertador toca e é hora de entrar no confessionário e realizar os vídeos matinais. Como um diário, cada participante tem a oportunidade de gravar um vídeo rápido e contar como está se sentindo, qual a percepção do jogo, manda recado para amigos e família. Ou seja, podem ficar à vontade para expressar qualquer sentimento e falar o que quiserem para o público..

BBB 22: Arthur Aguiar é decretado campeão após jogadas de Maíra Cardi; confira detalhes

 
 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

 
Arthur ironiza
“Jessi, vai lá”, sugere Eliezer. A professora exclama: “Deus me defenderás! Gente, eu estou cheia de problemas”. “Só para vermos o que acontece”, brinca Eli. Em seguida, Arthur Aguiar sai do confessionário e Eliezer não perdeu a oportunidade para zoar.

“Arthur rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo”. “Pode deixar, com certeza. Vai lá Eli”, ironiza o ator. E dispara: “Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!”.

Confira a seguir: BBB 22: Eliezer para Arthur Aguiar: “Pior pessoa do Brasil”; saiba detalhes
O jogo atualmente
A propósito, o jogo está assim: Gustavo é o líder da semana e colocou no vip Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Assim sendo, Paulo André, Jessilane, Douglas Silva e Eliezer foram os sorteados da xepa. Em conclusão, hoje terá paredão quádruplo, o líder indica duas pessoas, a casa vota no confessionário para mandar mais um e o mais votado pela casa tem direito a um contragolpe.
Biografia dos brothers
Eliezer e Arthur Aguiar, ambos estão participando do BBB 22, e estão próximos à final do reality. Arthur Aguiar foi convidado a participar do reality show Big Brother Brasil 2022. No entanto, o mesmo vem sendo o mais cancelado da casa por manipular as pessoas e fazer os participantes pensarem que ele está certo. Contudo, para o público, é o melhor jogador de todos os tempos.

Eliezer do Carmo, de 31 anos, é designer e empresário. Natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Entrou no Big Brother Brasil 22, como time pipoca e assim ficou conhecido nacionalmente.

Comentários estão fechados.