BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

Brincadeira entre os brothers

Nova Mutum MT, 15 de abril, por Debora Luiza – Nesta manhã, Eliezer fez uma brincadeira com Arthur, após o botão da desistência acender enquanto o brother passava. Confira os detalhes abaixo aqui em nosso blog Diário Prime.

Nesta manhã de sexta-feira teve, como todos os outros dias o raio-x. Onde o despertador toca e é hora de entrar no confessionário e realizar os vídeos matinais. Como um diário, cada participante tem a oportunidade de gravar um vídeo rápido e contar como está se sentindo, qual a percepção do jogo, manda recado para amigos e família. Ou seja, podem ficar à vontade para expressar qualquer sentimento e falar o que quiserem para o público..

BBB 22: Arthur Aguiar é decretado campeão após jogadas de Maíra Cardi; confira detalhes

 
 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

 
Arthur ironiza
“Jessi, vai lá”, sugere Eliezer. A professora exclama: “Deus me defenderás! Gente, eu estou cheia de problemas”. “Só para vermos o que acontece”, brinca Eli. Em seguida, Arthur Aguiar sai do confessionário e Eliezer não perdeu a oportunidade para zoar.

“Arthur rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo”. “Pode deixar, com certeza. Vai lá Eli”, ironiza o ator. E dispara: “Adianta as coisas, vamos! Adianta aí para sair logo mais um!”.

Confira a seguir: BBB 22: Eliezer para Arthur Aguiar: “Pior pessoa do Brasil”; saiba detalhes
O jogo atualmente
A propósito, o jogo está assim: Gustavo é o líder da semana e colocou no vip Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Assim sendo, Paulo André, Jessilane, Douglas Silva e Eliezer foram os sorteados da xepa. Em conclusão, hoje terá paredão quádruplo, o líder indica duas pessoas, a casa vota no confessionário para mandar mais um e o mais votado pela casa tem direito a um contragolpe.
Biografia dos brothers
Eliezer e Arthur Aguiar, ambos estão participando do BBB 22, e estão próximos à final do reality. Arthur Aguiar foi convidado a participar do reality show Big Brother Brasil 2022. No entanto, o mesmo vem sendo o mais cancelado da casa por manipular as pessoas e fazer os participantes pensarem que ele está certo. Contudo, para o público, é o melhor jogador de todos os tempos.

Eliezer do Carmo, de 31 anos, é designer e empresário. Natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro. Entrou no Big Brother Brasil 22, como time pipoca e assim ficou conhecido nacionalmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies