Take a fresh look at your lifestyle.

Triste! Zezé Di Camargo faz desabafo após fim de casamento de Wanessa Camargo

Comentário do sertanejo causou comoção na web

São Paulo, 20 de maio, por Leticia Paes – Zezé Di Camargo resolveu, finalmente, se pronunciar a respeito do divórcio da sua filha, Wanessa Camargo. Sendo assim, por meio de uma entrevista à Uol, o cantor acabou dando a sua opinião sobre a atitude da cantora. Vem conferir tudo no Diário Prime!

Inicialmente, Zezé Di Camargo confessou que, para ele, os filhos não crescem. Desse modo, ele ainda os vê como sendo crianças frágeis. Diante disso, ele sente a necessidade de colocar eles no colo e dar amor, carinho e afeto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rivalidade ou amizade? Descubra o que Camila Loures e Virgínia Fonseca são; fique por dentro

“Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”, revelou o cantor.
Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, abre o jogo e faz revelações
Ao ser questionada sobre como estava em relação a sua separação, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que estava bem. Além disso, deixou claro que não iria comentar sobre a sua vida pessoal ou dar entrevistas sobre o caso.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Mirella superou de vez Dynho Alves e em breve fará visita para gringo; saiba mais

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, não hesitou em afirmar que para ela comentar sobre a sua vida pessoal, ela precisa de um propósito e uma intenção. Afinal, confessou que ‘não vai entrar no jogo’, se for algo muito particular da sua vida.

“Em paz”
A recém divorciada também fez questão de afirmar que, hoje, ela está se sentindo em paz com ela mesmo, principalmente, dentro dela: “Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, concluiu a filha de Zezé, ao escapar da pergunta realizada pelo colunista em questão.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Jade Picon e Larissa Manoela se destacam na web e motivo choca internautas; confira

 

Comentários estão fechados.