Take a fresh look at your lifestyle.

Acidente em show de Luísa Sonza gera indignação: “que perigo”

Vídeo está dando o que falar na web

São Paulo, 30 de maio, por Leticia Paes – Um acidente que aconteceu durante o show de Luísa Sonza vem dando o que falar na web. Inclusive, o vídeo do momento está viralizando e gerando muitos comentários. Vem conferir tudo aqui no Diário Prime.

No gravação que está viralizando na web é possível observar um jovem subindo em um banheiro químico para assistir o show da Luísa Sonza. Para a surpresa de todos, o teto do item desabou e o rapaz caiu dentro do local. Ao que tudo indica, ele caiu sobre o vaso. Felizmente, é possível observar o jovem se movimentando após o acidente.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rivalidade ou amizade? Descubra o que Camila Loures e Virgínia Fonseca são; fique por dentro

Rapidamente, a web comentou sobre o episódio. “Gente, que perigo se cortar”, comentou um dos internautas assim que se deparou com o post realizado pelo IG Gossip do Dia. Outro, apontou: “Sem noção, irresponsabilidade”.

Por fim, confira agora mesmo a publicação que vem dando o que falar na web e gerando muita indignação entre os internautas. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse pequeno acidente.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Mirella superou de vez Dynho Alves e em breve fará visita para gringo; saiba mais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Luísa Sonza anuncia término com Vitão
Recentemente, Luísa Sonza utilizou o seu Twitter para anunciar que o seu relacionamento com o cantor Vitão chegou ao fim. Desse modo, pediu para que os seus fãs e os internautas respeitassem o momento e não atacassem o jovem.

Luísa Sonza – Reprodução Instagram
“Respeitem esse momento”
“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, escreveu a jovem na postagem realizado em sua rede social. Ao que tudo indica, a notícia acabou surpreendendo todos os seus fãs.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Jade Picon e Larissa Manoela se destacam na web e motivo choca internautas; confira agora mesmo

Comentários estão fechados.