Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete UOL aponta eliminado do BBB 22: “Paulo André, Gustavo ou Eliezer?”

Resultado atualizado da parcial está dando o que falar na web

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimePaulo André, Gustavo ou Eliezer? Essa é a pergunta que muitos estão fazendo no dia de hoje. Afinal, um deles será o grande eliminado do reality show Big Brother Brasil. O resultado parcial da enquete UOL, por sua vez, está apontando quem deixará a edição.

Segundo a enquete UOL, quem deixará a vigésima edição do Big Brother Brasil será ninguém mais ninguém menos do que Gustavo. Este, se encontra com 60% dos votos de eliminação até o momento. Eliezer, por sua vez, possui em torno de 27%, e Paulo André, apenas 13% dos votos.

Paulo André (Foto: Reprodução Instagram) Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Vale lembrar que esses números se tratam de um resultado parcial de tal enquete. Ou seja, eles podem mudar a qualquer momento e, também, apontarem outros resultados antes do programa acontecer. Sendo assim, tudo poderá mudar!
Equipe de Paulo André pede eliminação de Eliezer
Para a surpresa de muitos telespectadores, a equipe de PA está pedindo pela eliminação de Eliezer. Desse modo, estão levando grandes mutirões para que o brother seja o grande eliminado da noite no Big Brother Brasil.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

Sendo assim, em uma das postagem e equipe de PA disparou o seu posicionamento e pediu a ajuda dos fãs do atleta: “ESTAMOS NO PAREDÃO! Bandeirinhas, o PA já mandou o recado! BORA PRO GSHOW. Para ajudar o PA a ficar na casa rumo à final, votem no Eli! Faremos vários mutirões durante as próximas 24h. Contamos com vocês! Participem também dos desafios nos stories BOM DIA, PESSOAL! Não podemos dividir os votos! Precisamos focar muito para ajudar o PA voltar de mais um paredão. O foco é total”.
Galeria de fotos
Por fim, confira alguns dos cliques do Big Brother Brasil 22 envolvendo os brothers emparedados. Além disso, fique por dentro também de alguns dos momentos que mais marcaram essa vigésima edição.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

 

Comentários estão fechados.