Take a fresh look at your lifestyle.

Luísa Sonza recebe elogio após exulsão em show

Cantora vem dando o que falar na web

São Paulo, 30 de maio, por Leticia Paes – Luísa Sonza vem recebendo muitos elogios após protagonizar uma expulsão durante um dos seus shows que aconteceu durante a Virada Cultural que aconteceu em São Paulo. Vem conferir tudo aqui no Diário Prime.

Tudo começou quando Luísa Sonza interrompeu o seu show e expulsou um homem. A cantora pegou o seu microfone e anunciou que o homem estava sendo preconceituoso com uma mulher. Aproveitando o momento, a cantora também aproveitou o momento e fez um discurso mais do que emocionante para a jovem.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rivalidade ou amizade? Descubra o que Camila Loures e Virgínia Fonseca são; fique por dentro

Desse modo, enfatizou que a mulher é muito amada por ela e por todos que estava em seu show. Além disso, puxou gritos de ‘fora’ para tal rapaz que, ao que tudo indica, foi retirado pelos seguranças da cantora que estava se apresentando no local.

“Luísa é incrível.. Eu não aceito esse hate ridículo que ela sofre. Na moral, ela merecia mais reconhecimento”, comentou um internauta assim que se deparou com o vídeo desse momento em questão.

Por fim, confira agora mesmo esse vídeo que vem dando o que falar na web. Além disso, veja também todos os demais comentários que estão sendo deixados sobre a atitude da cantora frente a esse episódio lamentável.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Mirella superou de vez Dynho Alves e em breve fará visita para gringo; saiba mais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Luísa Sonza faz desabafo no Twitter e preocupa fãs
Recentemente, Luísa Sonza fez um desabafo mais do que preocupante em seu Twitter. Desse modo, refletiu como as mensagens negativas podem afetar o seu psicológico e confessou que estava sentindo muito medo desse momento.

Luísa Sonza cantando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)
“Estou com medo”
“Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disparou.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Jade Picon e Larissa Manoela se destacam na web e motivo choca internautas; confira agora mesmo

Comentários estão fechados.