Take a fresh look at your lifestyle.

Paulo André é detonado após atitude com Mel Maia, “se achando”

Ex-BBB vem dando o que falar na web

São Paulo, 18 de maio, por Leticia Paes – Paulo André virou alvo de muitas críticas na web nesta quarta-feira. O motivo? Um comentário realizado pelo vice campeão do Big Brother Brasil 22 a respeito da jovem atriz Mel Maia.

O alvoroço começo quando Mel Maia, durante uma live de PA, realizou um comentário. A interação fez muitos internautas shipparem um suposto relacionamento entre a jovem atriz e o participante do BBB. Contudo, ao que tudo indica, Paulo André, não demonstrou muito interesse.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Rivalidade ou amizade? Descubra o que Camila Loures e Virgínia Fonseca são; fique por dentro

Em uma entrevista, Paulo André chegou a confessar que após o comentário ficou por isso mesmo. Ou seja, não aconteceu nenhuma interação a mais entre ele e Mel maia. Detalhe que fez muitos internautas enfatizarem que o jovem está um tanto quanto arrengante. Será?

Mel Maia Tik Tok - Imagem Reprodução Instagram Mel Maia Tik Tok – Imagem Reprodução Instagram

“Se achando dms em PA”, disparou um dos internautas assim que se deparou com o vídeo dessa entrevista que está viralizando na web. Outros, ainda, enfatizaram que Paulo André não era assim quando entrou no Big Brother Brasil.

Abaixo, você poderá conferir o vídeo completo de Paulo André durante esse bate-papo e tirar as suas próprias conclusões. Além disso, poderá também ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados sobre esse assunto.

Além disso, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Mirella superou de vez Dynho Alves e em breve fará visita para gringo; saiba mais

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Fãs defendem Paulo André: “não é obrigado”
Assim que a polêmica se iniciou, muitos fãs saíram em defesa de Paulo André. Afinal, segundo eles, o jovem não é obrigado a interagir com pessoas que não deseja. Além disso, confessaram que essa ‘perseguição’ com PA já está cansativa demais.
“Não bateu”
“Pessoal falando que ele tá se achando. Gente, ele não é obrigado a flertar se não tá afim. Oxi”, disparou um dos internautas na postagem realizada pelo IG Choquei. Além disso, outro fã do BBB comentou: “a energia dos dois n bateu e tá tudo bem”.

Por fim, confira também essa matéria que está dando o que falar na web: Jade Picon e Larissa Manoela se destacam na web e motivo choca internautas; confira

 

Comentários estão fechados.