Take a fresh look at your lifestyle.

Brunna Gonçalves deixa de fazer parte da vida profissional de Ludmilla, afirma página

Postagem está dando o que falar na web

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimeBrunna Gonçalves voltou a ganhar as manchetes de muitos portais. O motivo? Segundo o IG Tretei Famosos a dançarina deixou de fazer parte do balé da sua esposa, a cantora Ludmilla.

Ao que tudo indica, a decisão de Brunna Gonçalves dividiu a opinião dos internautas e fãs. Muitos deles chegaram a afirmar que sentirão falta do xingado da jovem dançarina e de todo o seu carisma.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Contudo, outros apontaram que Brunna Gonçalves não fazia diferença alguma. Além disso, esses internautas fizeram questão de comentar sobre a participação da jovem na vigésima segunda edição do BBB: “Foi ao BBB ara mostrar quem ela é e só mostrou q não tem nenhum posicionando (planta) nem argumento tinha quando era o jogo da discórdia! Pra mim parou de dançar tarde demais…” .

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo IG em questão. Além disso, poderá ficar por dentro de todos os comentários, elogios e criticas que estão sendo deixados para Brunna Gonçalves.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TRETEI FAMOSOS (@treteifamosos)

Brunna Gonçalves se intula como Planta do BBB
Ao que tudo indica, Brunna Gonçalves não se importou com o título que recebeu após ser eliminada do Big Brother Brasil. Inclusive, ela vem utilizando o nome de ‘planta’ em suas redes sociais.

Vale lembrar que Brunna, esposa de Lud, desde os primeiros dias não ganhou destaque dentro do reality show. Contida, a jovem se manteve longe das polêmicas que tomaram conta da casa e manteve o seu foco em seu jogo pessoal. Detalhe que não agradou nadinha os telespectadores do programa.

Desse modo, apesar do forte apoio de Ludmilla, a dançarina e influenciadora foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil e ficou conhecida como ‘planta’ da edição.
Galeria de fotos

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete da UOL, “rejeição”

Comentários estão fechados.