Take a fresh look at your lifestyle.

Cantora Luísa Sonza revela como está sua vida amorosa: “Não estou pegando nem gripe”

Veja como está a vida amorosa da cantora Luísa Sonza

São Paulo, 19 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre como anda a vida amorosa da cantora e compositora Luísa Sonza. De antemão, todos nós sabemos que a cantora é popular por ser muito bonita e chamar a atenção por onde passa.

Seu cabelo loiro e olhos verdes são motivo de sedução. Porém, mesmo com esses atributos, não está nada fácil nas paqueras. Tanto para conseguir um namorado, ou até mesmo para arrumar uma pessoa para ficar, beijar e passar o tempo. Luísa fez um desabafo no Twitter sobre sua vida amorosa e revelou que não pega nem gripe mais, que a situação está muito crítica. Veja mais detalhes da vida amorosa de Luísa Sonza.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
Saiba agora porque a cantora Luísa Sonza não está pegando nem resfriado mais
A princípio, só a beleza não está sendo suficiente para Luísa Sonza conseguir dar uns beijos nos boys. A atriz revelou em sua rede social, que não basta o homem ser bonito para ela se interessar por eles, que precisam ter algo a mais para rolar uns pegas.

Segundo a compositora, a maiores dos homens que ela conhece, são sem sal, não tem atitude nenhuma e isso faz ela perder o interesse total. E com isso, ela está na seca há muito tempo.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja o desabafo da cantora em seu Twitter
“Está complicada a minha situação viu! Só queria sair, e dar uns beijos em alguém, mas não está nada fácil. Até conheço alguns caras, tento deixar rolar naturalmente e não acontece nada. A maioria dos homens não tomam atitude. E eu odeio tomar atitude, gosto que cheguem até mim e consigam desenrolar um bom papo. Minha situação está tão feia, que nem gripe eu pego mais.”

Assim desabafou a cantora, e acabou gerando entretenimento nas redes sociais. Alguns seguidores ficaram chocados com a situação e com o fato de alguém como Luíza estar sozinha.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

Comentários estão fechados.