Take a fresh look at your lifestyle.

Web já decidiu: “queremos ver Arthur e Eliezer pulando na piscina e a Disney lamentando”

O apoio da adaria em favor de Eli está sendo fundamental em todas as enquetes para sua salvação.

Tucuruí, 19 de abril de 2022, por Édson Dassib – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz matéria sobre Arthur e Eliezer. A saber, a nova dupla que não se separou nestes últimos dias, ganhou a graça do público. Em resumo, o que tem irritado muitos internautas é a “soberba” de Gustavo acreditando que já ganhou.

Desde a formação do paredão com Eliezer, Gustavo e Paulo André, o Malvadão vem tripudiando sobre Eli. Ademais, a todo momento, fica fazendo brincadeiras e afirmando com muita segurança que Eliezer será eliminado hoje. Contudo, a torcida de Arthur Aguiar segue firme fazendo mutirões desde a formação deste paredão para tentar salvar o último Lollipop.

Leia também: Pãozinho fiel? Arthur dá conselho amoroso sobre fidelidade para Eliezer; saiba mais
Arthur e Eliezer podem chegar na final e isso já é uma realidade
A movimentação da “Padaria” em favor de Arthur e Eliezer tem sido muito forte, e os números nas redes sociais não deixam dúvidas. Afinal, após voltar de seis paredões, a torcida do Pãozinho já mostrou que pode mais. Além disso, sua maior prova de força e engajamento foi no último paredão, quando a “Padaria”, sozinha, venceu diversos verificados em um paredão eletrizante.

Mas, agora, os amigos da Disney, nos últimos dias, decepcionaram o Pãozinho e, consequentemente, sua torcida. Eles se aproximaram de vez do Gustavo, o Malvadão que está super confiante neste paredão e tem declarado aos quatro cantos da casa que Eli sairá.

Você pode gostar: Pãozinho fiel? Arthur dá conselho amoroso sobre fidelidade para Eliezer; saiba mais
“Vai ser muito engraçado ver o Gustavo sair pro Eli, já que ele é o caçador. Quero ver também oq os meninos vão fazer sem ele influenciando.” comentou um seguidor; A VERGONHA que vai ser se o Gustavo sair mesmo pro Eliezer. A eliminação mais vergonhosa dessa edição. Que delícia.” Disparou outro seguidor; “
Mas, para muitos internautas, o grande exterminador de Lollipops e das comadres, chegará na final, e o nome dele é Eliezer. Em conclusão, ele minou os dois grupos por dentro, foi tirando um por um, e nas horas vagas, se aproximava do Pãozinho, bobo é quem finge que foi diferente.

Confira também essa matéria: Affair de Rodolffo vem à tona e Juliette curte: “não quis”

 

Comentários estão fechados.