BBB 22: Contragolpe, Yudi Thamashiro cita Arthur Aguiar e acaba sendo massacrado por web; entenda

Atitude do jovem está dando o que falar na web

São Paulo, 19 de abril, por Leticia Paes no Diário PrimeYudi Thamashiro voltou a dar o que falar na web. O motivo? O jovem não mediu palavras para demonstrar o seu apoio ao ator e cantor Arthur Aguiar no Big Brother Brasil.

Em um determinado momento, Yudi Thamashiro chegou a afirmar que oraria para Arthur Aguiar. Detalhe que fez muitos dos internautas ficarem revoltados com a situação. Afinal, segundo eles, as orações devem ser feitas para curar as pessoas enfermas e não para um amigo pessoal conquistar um prêmio em dinheiro.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

Diante dessas críticas, Yudi Thamashiro chegou a ser massacrado na web. “Sem noção”, comentou um dos internautas assim que se deparou com detalhes sobre as palavras utilizadas pelo ex-apresentador do Bom Dia & Cia.

Até o momento, Yudi Thamashiro não se pronunciou sobre essa polêmica envolvendo o seu nome. Além disso, ao que tudo indica, o jovem permanecerá apoiando o seu amigo e colega de profissão, Arthur Aguiar.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: BBB 22: Arthur Aguiar “aperta botão da desistência”; confira mais detalhes
Amigo de Yudi Thamashiro, Arthur, é um dos favoritos do BBB
Vale lembrar que Arthur Aguiar está sendo um dos participantes favoritos desta edição do Big Brother Brasil. Além de estar jogando como ninguém dentro do BBB, a sua equipe vem fazendo um ótimo trabalho em suas redes sociais.

Recentemente, eles utilizaram o Instagram do jovem para explicar detalhes sobre o jogo da discórdia. Sendo assim, enfatizaram que o amigo de Yudi Thamashiro apontou com clareza a sua opinião.
“Nosso jogador”
“E a discórdia de hoje foi sobre o paredão! Desse modo, Gustavo disse que escolheria Arthur para ocupar seu lugar no paredão, que por sua vez, teve que justificar o que poderia levar a eliminação do Gustavo amanhã. Sendo assim, mais uma vez com uma leitura impecável de jogo, nosso jogador disse que acredita que Gustavo poderia ser eliminado pelas torcidas contra quem ele teve embate durante o programa, por ter um posicionamento duro”, escreveram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: BBB 22: Paulo André será eliminado no paredão pela enquete UOL, “rejeição”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies