Take a fresh look at your lifestyle.

A apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Corrêa se declaram nas redes e emocionam web!

A apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Corrêa estão esbanjando amor nas redes!

São Paulo, 19 de abril de 2022, por Kleber Marques – O caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre as declarações de amor que a apresentadora Ana Hickmann e o marido Alexandre Côrrea têm feitos em suas redes sociais!

De antemão, Ana Hickmann e o famoso empresário Alexandre Corrêa sempre foram um casal apaixonado. Diversas vezes os dois pombinhos trocaram juras de amor em suas redes sociais. Isso é como fosse um hobby para ambos. As duas celebridades amam se declarar como se fosse um casal de 15 anos de idade. Na manhã desta terça (9), o casal mais uma vez mostrou que tem afeto um pelo outro. Veja a seguir mais detalhes sobre a declaração dos pombinhos!

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernando abre o jogo e comenta sobre a sua volta com sertaneja Maiara: “é gostoso”
A apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Corrêa mostraram mais uma vez que são o casal de famosos mais apaixonado da internet
A princípio, Ana Hickamann e Alexandre Correa são casados há 24 anos. E o amor entre os dois só aumenta! É uma paixão é só. É algo surreal e que impressiona muitos fãs.

O amor dos dois é tão forte, e eles gostam de demostrar isso publicamente, pois vira e mexe têm declarações dos dois nas redes sociais e isso é algo raro hoje em dia.

Ana e Alexandre mostra para todos nós que o amor ainda existe e que devemos acreditar nele, independente de qualquer coisa.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”
Veja a declaração que os dois pombinhos fizeram em suas redes no Instagram nesta manhã de terça
“Sou apaixonada pelo seu beijo, pela sua voz, sua aparência e pelo seu jeito de ser meu amor. Continue assim, eu te amo de montão. Jamais vamos nos separar, jamais!”. Logo veio a resposta do empresário: “Eu sinto o mesmo por ti meu amor. Você é perfeita. Não vamos nos separar nunca. Quero que nossa união dure por muitos anos ainda. Muitos anos mesmo.”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, anuncia novidade: “Big Brother Brasil”

 

 

Comentários estão fechados.