Como cultivar Flor Kadapul? Veja como cuidar da dama da noite e o que fazer para florescer mais

Ela é uma das mais raras do mundo

Guabiruba, segunda-feira, dia 11 de abril, por Daiane de Souza – A Flor Kadapul também é chamada de dama da noite e é considerada como uma das plantas mais raras do mundo porque ela nasce somente durante a noite. É neste período que a planta também solta o seu perfume, que é adorado por uns e odiado pelos outros.

Portanto, neste artigo de hoje, iremos abordar mais sobre o assunto com o Vida de Casa. Além disso, se tiver alguma dúvida, ou dica, pode deixar aqui nos comentários. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que também se interessa sobre o tema.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Veja os cuidados que precisa ter com a Flor Kadapul
Conhecida por ter surgido nas regiões do Sri Lanka, a flor precisa de ambientes que sejam bem drenados para que consiga desenvolver a sua raiz de modo que realmente seja eficaz. Vale salientar que logo depois que ela nasce, ela tem até duas horas de vida, um tempo que é muito pequeno. Os cientistas ainda não sabem dizer porque ela demora tanto tempo para conseguir se desenvolver ao mesmo tempo em que morre tão rápido.

Os especialistas argumentam que ela pode crescer em até 5 metros e que tem raízes profundas. Em suma, para conseguir manter, é necessário que o solo esteja sempre rico, principalmente pela raiz quando se trata de cálcio e carbono, o que pode ajudar a planta a desenvolver o seu processo de fotossíntese.

Ela é como se fosse um tipo de cactus com flor. Por isso, acaba sendo bastante usada quando o assunto é decoração. No entanto, vale salientar que ela não deve ficar dentro de casa, é recomendado que seja cultivada somente em jardins.

Por fim, entenda sobre: Suco detox para emagrecer dormindo: veja como fazer ele e perder peso fácil

O canal do Youtube chamado de Nadir Flores tem um vídeo que explica melhor sobre o que é essa planta e quais são os cuidados que se deve ter quanto à sua manutenção e dia a dia, para tentar fazer com que ela dê ainda mais flores em um ano. Portanto, se essa com dúvida sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco porque temos um guia completo para te ajudar logo abaixo.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

 

Comentários estão fechados.