Decoração com plantas para quarto: veja ideias incríveis e lindas

Confira algumas formas de decoração com plantas para o quarto

Manaus, sábado, 2 de abril, por Jonas Santos – A decoração com plantas pode ser algo extremamente vantajoso em alguns ambientes. Além disso, as plantas levam bastante charme e leveza para qualquer local, podendo ser versátil para ser usada em qualquer local. Por esse motivo, separamos algumas dicas de como usar a decoração com plantas em quartos de forma simples.

A decoração com plantas se tornou um estilo de decoração muito usada atualmente. Além disso, você pode decorar todos os ambientes com elas de diversas formas diferentes. Sem dizer as vantagens que elas trazem para o ambiente, como a leveza e o frescor que elas podem trazer ao local. Sabendo disso, o Vida de Casa separou algumas formas de usar a decoração com plantas em seu quarto.

Veja depois: Molho Chipotle do Subway: como fazer em casa e deixar com o mesmo gosto especial
Decoração com plantas para quarto
1 – Nichos com plantas
Uma forma simples de decoração com plantas é colocando elas em nichos. Eles podem variar de tamanho conforme as plantas e podem ser bem versáteis. Contudo, atente-se a resistência do material usado para sustentar bem a planta. Com eles, você consegue um visual mais moderno, diferenciado e despojado. Além disso, você pode colocar em diversos locais do quarto.
2 – Cabeceira com flores
As flores podem ser uma grandes aliadas quando falamos de decoração com plantas. Elas trazem mais cor ao ambiente, além de algumas contarem com aromas agradáveis. Dessa forma, elas se tonam uma grande aliada na decoração do quarto e podem ser usadas na cabeceira da cama. Você irá posicionar ela em um local onde seu aroma fique mais próxima à cama e terá mais praticidade para cuidá-la.
3 – Decoração com plantas nas prateleiras e estantes
Por fim, outra dica é usar plantas em prateleiras para decorar o ambiente. Você pode fazer isso usando diversos tipos de plantas. Uma dica é usar as plantas pendentes em prateleiras mais altas, como as samambaias, por exemplo. Você também pode optar por plantas pequenas, como as suculentas, para colocar em estantes ou em prateleiras mais baixas.

Veja também: Como fazer lagarto recheado fácil? Veja essa receita diferente para seu final de semana

Enfim, existem várias formas de fazer uma decoração com plantas para quarto. Existem várias outras formas de usar as plantas para decorar um ambiente. Além disso, elas podem ser usadas em todos os cômodos da casa. Procure inspirações e use sua criatividade para criar um ambiente somente seu. Por fim, fique com esse vídeo do YouTube: plantas para quarto.

Confira agora: Veja passo a passo de como plantar pé de coqueiro em casa de forma fácil

Comentários estão fechados.