Conheça 3 plantas de médio porte para dentro de casa; confira a seguir

Veja e plantas de médio porte com folhagens para usar na sua casa

Manaus, quinta-feira, 14 de abril de 2022, por Jonas Santos – Existem diversos tipos de plantas que podem ser cultivadas em um ambiente interno. Entre elas existem as plantas de médio porte. Elas podem ter folhagens grandes ou pequenas, dependendo da sua espécie. Hoje vamos te mostrar 3 plantas de médio porte com folhagens grandes e volumosas para decorar e trazer mais beleza para sua casa.

Antes de tudo, é necessário entender que as plantas de médio porte precisam de um espaço a mais dentro de casa. Ou seja, podem ser mais difícil de serem usadas em ambientes pequenos e apertados. Contudo, sua folhagem grande pode trazer muito charme ao local. Além disso, elas podem ajudar na sensação de frescor e ajudar na respiração. Confira com o Vida de casa quais plantas de médio porte com grandes folhagens você pode ter na sua casa.

Veja depois: Descubra agora mesmo como plantar abóbora na sua horta; Confira mais
Plantas de médio porte com folhagens grandes
1 – Pacová
Para aqueles que gostam de plantas de médio porte com folhas mais rígidas e escuras, com certeza vai gostar da pacová. Além disso, ela é ótima para ser cultivada em ambientes internos. Contudo, ela depende de vasos grandes para seu crescimento e precisam estar colocados em locais onde tenha bastante claridade, contudo não direto no sol. Sua rega é moderada e seu cultivo é fácil, então é uma ótima dica para colocar no escritório ou em uma sala de estar.
2 – Comigo-ninguém-pode
A comigo-ninguém-pode é uma planta de médio porte que pode ficar em meia sobra ou em sombra total. Além disso, existem diversos tipo de plantas dessa espécie, todas com uma beleza única e texturas diferentes. Contudo, essa planta pede um cuidado a mais por ser uma planta tóxica. Não cultive essa planta se você tem animais ou crianças em casa.
3 – Begônias
As begônias são plantas muito cultivadas. Existem algumas variações dessa espécie. Todas com uma beleza única que agregam bastante na decoração. Para aqueles que querem uma coloração diferente cor no ambiente a begônia rex é uma opção. Suas folhas e flores podem ser o seu ponto forte em uma sala de estar ou em uma área de espera.

Veja também: Limpar janela de apartamento: veja dicas de como fazer isso deixando com o máximo de brilho e em poucos passos

Enfim, essas foram algumas plantas de médio porte com grandes folhagens para usar na sua decoração. Existem diversas plantas que você pode cultivar em sua casa, essa matéria foi somente uma prévia para te ajudar na escolha. Portanto, procure por inspirações e use-as da melhor forma. Por fim, veja esse vídeo do YouTube: 7 plantas com folhagens de médio porte para dentro de casa.

Confira agora: Húmus de minhoca: veja como fazer o substrato em casa e com poucos passos aqui

Comentários estão fechados.