Como limpar ventilador sem desmontar; com essa dica genial você nunca mais perderá seu tempo

Veja qual é o passo a passo para fazer sem dificuldade alguma

Brusque, sábado, 23 de abril, por Daiane de Souza– Neste artigo de hoje, o Vida de Casa abordará mais sobre o passo a passo de como limpar o ventilador sem desmontar. Durante essa chegada do outono, que acontece no dia 20 de março, as pessoas começaram cada vez mais a fazer o uso de ventilador como forma de acabar com o excesso de mosquito ao mesmo tempo em que se consegue controlar as variações de temperatura, visto que uma hora está frio e outra está quente.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende falar mais sobre o assunto. Por isso, não esqueça de deixar aqui nos comentários qual é a sua opinião sobre o assunto e se manter atualizado em todas as recomendações de leituras que damos no decorrer do artigo.

Em suma, leia tudo sobre o assunto neste artigo aqui: Poeira nas folhas das plantas? Veja como limpar e porque isso prejudica no desenvolvimento das mudas
Como limpar ventilador sem desmontar? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
Para fazer o processo de limpeza do seu ventilador sem que ele corra o risco de começar a se desmontar, é importante que você realize o seguinte passo a passo:

Em um borrifador, misture uma xícara de água com 1 xícara de vinagre e 4 colheres de detergente neutro. Depois disso deve-se espirrar sobre o seu eletrodoméstico por alguns minutos. Deixe que a mistura fique agindo.
Depois disso, é necessário que você faça o uso de um pincel, que vai te ajudar bastante a remover o excesso de pó que pode estar sobre os buracos. O pincel deverá contar com as cerdas mais finas.
Agora, use um pano para remover o excesso de sujeira que está sobre a região.

Atualmente, o ventilador é muito usado na casa de alguns brasileiros. Mas, muita gente não sabe que ele teria surgido já no ano de 1882, segundo afirma uma matéria presente na Wikipedia. Ele serve para ajudar os cidadãos a controlarem a temperatura do ambiente. Apesar de ser um pouco menos eficaz, como acontece com o uso do ar condicionado. Em suma, o valor de um no mercado está por volta de R$ 150.

Em suma, leia tudo sobre: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto

O canal do Youtube que é chamado de Dicas da Fátima tem um vídeo que vai te ajudar a a como limpar o ventilador sem que ele corra o risco de começar a se desmontar. Por isso, continue a leitura aqui conosco e veja o material que está disposto logo abaixo:

Por fim, veja tudo sobre: O que fazer em caso de picada de cobra no jardim? Veja dicas de segurança

Comentários estão fechados.