Como plantar morango: veja agora essa dica incrível e super fácil

Você vai se surpreender

Cuiabá, domingo, 27 de março – O morango é uma fruta deliciosa que pode ser usada em diversos pratos, como bolo, sucos, doces, etc. Mas, você já imaginou plantar ela em casa? Para isso, separamos um tutorial completo para te ajudar. Se interessou? Então continue acompanhando para aprender mais.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessas receitas maravilhosas não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar morango.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Plantando morando pela semente ou muda
Quem está querendo plantar morango precisa entender que há dois jeitos para dar incio a plantação: por meio das sementes e por meio das mudas. Desse modo, a única diferença é que as formas de plantio está bem relacionada com o tempo de crescimento da fruta.

Caso você escolha plantar com sementes, deve entender que o tempo é mais demorado para a colheira, mas, com as mudas o processo é mais rápido. Desse modo, é rara uma pessoa optar pelas sementes e na maioria dos casos a segunda opção é a melhor alternativa para quem quer praticidade.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

No entanto, vale lembrar que a planta sofre um pouco de estresse ao ser trocada de vaso, por isso, o mais ideal é optar pelas mudas. Para isso, peça a muda para alguém que já planta morangos ou procure em casas de jardinagem. Por fim, além de ser super fácil de cultivar, ela não exige bastante cuidados.

Agora que você já sabe sobre a diferença entre plantar mudas e sementes, pode conferir logo abaixo um vídeo que separamos do canal Pormar Horta em Casa, que ensina o passo a passo de como plantar morangos. Não se esqueça de comentar se deu certo ou não.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Curiosidade especial sobre o morango: de acordo com a Wikipedia, o morango é uma das frutas mais populares do mundo, mas deve sua origem na Europa. Clique no link para conferir mais sobre essa fruta deliciosa.

Comentários estão fechados.