Os segredos para fazer uma dobradinha com feijão branco, veja

Veja aqui como fazer com bacon e calabresa

Guabiruba, quarta-feira, 20 de abril, por Daiane de Souza – Você sabe, ou tem alguma ideia, de como fazer a dobradinha com feijão branco passo a passo? Bem, essa é uma receita bastante típica do Brasil e é feita em todos os estados, independente se está no Sul ou no Norte.

E então, tem interesse em saber mais sobre o assunto? Portanto, fique aqui com o Vida de Casa porque preparamos um guia completo que vai te ajudar. Não se esqueça também de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas extras para ajudar outros leitores.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Pode usar água sanitária para lavar alimentos? Veja o que dizem especialistas
Veja aqui como fazer a dobradinha com feijão branco
Para essa receita super gostosa, que faz parte de uma das favoritas de muitas pessoas, pode-se dizer que é necessário que você tenha em casa ingredientes como 2 kg de bucho bovino, 6 limão, 500 g de feijão branco, 2 tomate sem casca e picado, 2 cebola, 500 g de lingüiça toscana em cubos médios, 1 colher (sopa) de páprica picante e Sal a gosto.

Basta deixar o feijão de molho um dia antes para facilitar o seu cozimento. Depois disso, você tem que colocá-lo dentro de uma panela de pressão e fazer a adição de todos os outros ingredientes, deixar cozinhar por ao menos uma hora, ou até que tudo fique ao ponto de desmanchar. Pronto, agora basta que você tire e sirva ainda quente. Essa receita é deliciosa, mas não é indicado que se sirva fria ou requentada.

Ela é ideal para comer com acompanhantes devido ao gosto mais forte. Um acompanhante bastante gostoso é o arroz ou a batata doce, que quebra o sal.

Por fim, saiba tudo sobre: Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja o que dizem especialistas sobre o assunto

O canal do Youtube é chamado de Cozinhando com a Ly tem um vídeo que fala mais sobre como fazer essa receita em casa segundo apenas alguns passos. Portanto se tiver mais alguma dúvida sobre como tem que ser feita, basta que você continue a leitura aqui conosco porque temos um guia completo para te ajudar:

Logo, entenda aqui o guia completo sobre o assunto: Plantas no banheiro murcham? Veja quais delas são as mais indicadas

Comentários estão fechados.