Confira essa receita incrível de bolinho de chuva e faça hoje mesmo

Sem dúvidas essa é uma das receitas mais feitas em casa

Rio de Janeiro, quarta-feira, 6 de abril — Com certeza o bolinho de chuva é uma das receitas mais feitas no Brasil. Além de muito gostoso é uma ótima opção de lanche. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes. Porém, hoje o assunto é receita fácil e prática. Veja abaixo quais os ingredientes necessários para o preparo.

Logo após conferir essa deliciosa receita rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe
Receita de bolinho de chuva

2 ovos
1 xícara de açúcar
1 xícara (chá) de leite
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 colheres (sopa) de açúcar para polvilhar
1 colher (sopa) de canela para polvilhar
1 litro de óleo para fritar

Leia mais sobre: Veja como congelar e descongelar pão francês e fazer com que ele fique super macio

Modo de preparo:

Antes de mais nada, coloque o óleo para ir esquentando enquanto realiza os outros procedimentos. Agora, basta misturar todos os ingredientes e deixar em uma consistência homogênea. Por fim, faça bolinhas com ajuda de uma colher e vá fritando no óleo quente. Agora, basta polvilhar açúcar por cima e servir. Além disso, muitas pessoas também fazem os bolinhos recheados que são uma delícia.

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer bolinho de chuva de um jeito simples e bem rápido. Confira mais agora mesmo!

Leia mais sobre: Cogumelo Portobello: como cultivar de forma saudável para inserir na alimentação

Comentários estão fechados.